terça-feira, 25 de outubro de 2011

ARTHENIUS – O Nascimento do Cavaleiro Negro




Dragões, Elfos, Ninfas, ogros e personagens guerreiros, prometem ocupar espaços de bruxos e vampiros




O comércio de livros para este segmento não pára de crescer junto com Bruxos e Vampiros, os atuais mandatários do pedaço, que agora prometem dar lugar a outro tipo de ação repleta de dragões, elfos, ninfas, ogros e personagens guerreiros e valentes que tem em comum com seus leitores, a busca por aventuras em universos paralelos. O local para apresentar a nova saga é a livraria Nobel no Shopping Via Parque, no Rio de Janeiro. O lançamento do livro ARTHENIUS – O Nascimento do Cavaleiro Negro do escrito R. D. Moura, será no dia 27 de outubro, às 19 horas, pelo selo da Editora Nova Razão Cultural.
O Nascimento do Cavaleiro Negro narra uma história vivida em um planeta um pouco diferente do nosso. Um mundo repleto de ogros e elfos, entre outros seres fantásticos. Porém, nenhum tão fantástico quanto os dragões, criaturas muito poderosas que ficam observando e controlando o mundo humano. É claro que o dragão trava uma batalha com o heróico Saladino, o guerreiro destemido da estória, que prova sua coragem e tem coração justiceiro. R.D.Moura certamente vai impressionar seus leitores com este livro, sua primeira obra a ser publicada.  
Depois da linha de Harry Potter, que une magia e fantasia, passamos pelos vampiros da Stephenie Meyer e agora há uma movimentação para o lado dos anjos, dos dragões e dos universos paralelos”, diz Mirian Barbosa, diretora de marketing e relacionamento da DMC21 Comunicação, responsável pela divulgação do livro ARTHENIUS. “Esse filão que estamos apostando pode não atingir a força do nicho vampiresco, mas certamente vai continuar crescendo muito, porque há um interesse claro do público e porque o segmento dos vampiros já está se saturando” diz a especialista que aposta nos escritores jovens que estão surgindo neste mercado. 

Sobre o autor                              


R.D. Moura é um jovem bacharelado em Administração, com formações em Coach PNL., e desenvolve atividades de Filosocoach desde 2007. Adolescente, cresceu no fascinante e mítico mundo do RPG. As mesas que mestrou serviram para desenvolver suas habilidades imaginativas dentro desse mundo virtual, o que lhe valeu grande experiência na composição do mundo de Alanor, no desenrolar da história e na estrutura psicológica do personagem principal deste livro – Saladino.


LANÇAMENTO:
 Dia: 27/10
 Hora: 19h
 Local: Livraria Nobel – Shopping Via Parque
 Endereço: Avenida Ayrton Senna, 3000,   Loja 1009 A – 1º Piso,
 Barra da Tijuca
 Preço do Livro: R$ 29,90
 Número de Páginas: 152

Nenhum comentário:

Postar um comentário