terça-feira, 18 de outubro de 2011

Óleo de Moroccanoil : tratamento das Superstars no Boteco de Mulher


Conhecido no Brasil por uma parcela descolada de mulheres que vivem antenadas com as novidades do mercado de cosmetologia capilar, o Moroccanoil alcançou status de estrela depois que celebridades de Hollywood falaram maravilhas da linha de produtos.
Inovadora e com produtos profissionais de muito destaque no mercado mundial de cosméticos, a linha Moroccanoil têm como base o óleo de argan, oriundo de frutos de amêndoas com propriedades regeneradoras, suavizantes, hidratantes e reestruturantes. A textura do óleo de Argan é bem mais fina que os óleos usados nos demais produtos. Por isso que ele penetra mais facilmente na estrutura dos fios e é absorvido por completo.  A linha é composta por shampoo, condicionador, reparador, óleos e máscaras de tratamento.
Segundo a proprietária do Salão Boteco de Mulher, no Catete, Rio de Janeiro, Cláudia Moscardini, o Tratamento Moroccanoil é uma fórmula exclusiva com óleo de argan que é absorvido instantaneamente proporcionando a todos os tipos de cabelos um brilho luminoso e perfeição sedosa. “Assim como um hidratante facial, o produto é para ser Segundo a proprietária do Salão Boteco de Mulher, no Catete, Rio de Janeiro, Cláudia Moscardini, o Tratamento Moroccanoil é uma fórmula exclusiva com óleo de argan que é absorvido instantaneamente proporcionando a todos os tipos de cabelos um brilho luminoso e perfeição sedosa. “Assim como um hidratante facial, o produto é para ser usado todo dia. Ao contrário de outros produtos do mesmo tipo, ele pode ser aplicado no cabelo todo, e não apenas nas pontas, tanto seco quanto molhado” diz a especialista, lembrando que  uma pequena quantidade do Tratamento Moroccanoil restaura, revitaliza e refresca os cabelos imediatamente.  “Depois da primeira aplicação, é possível notar uma grande melhora que vai se acentuando após as outras aplicações. “O cabelo parece mais brilhoso e saudável, com a redução de pontas duplas e o fim da fragilidade capilar” explica Moscardini.
O Tratamento Moroccanoil conta com uma fórmula rica em Ômega 9, vitamina A — que melhora a elasticidade — e vitamina E — que protege contra os radicais livres.  “É um produto para condicionar, pentear e dar um toque final, já que também reduz o tempo de secagem auxiliando na produção de penteados, alisando o cabelo e melhorando a maleabilidade”, finaliza Cláudia.
A lista de fãs do produto é extensa e não é raro ler em revistas americanas as atrizes de Hollywood citá-lo como indispensável. Hilary Swank, Scarlett Johansson, Taylor Swift, Marion Cotillard, Eva Mendes, Drew Barrymore e Diane Kruger Scarlet Johansson, Madonna, Lady Gaga e Cindy Crawdord são algumas das devotas do óleo de argan. As brasileiras Isis Valverde, Adriane Galisteu, Carolina Dieckmann, Maria Fernanda Cândido são algumas das famosas estrelas nacionais que aumentam a lista de usuários do Moroccanoil.
Os produtos da linha, que são registrados pela ANVISA poderão ser adquiridos no salão Boteco de Mulher, no Catete e custam a partir de R$150.


O Boteco de Mulher fica na Rua Bento Lisboa, 106 – loja D, Catete /RJ
Tels:(21) 2205-2141 / 8450-0615

Nenhum comentário:

Postar um comentário