sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Subprefeito da Barra e Jacarepaguá visita obras de pavimentação de ruas no Recreio e conversa com moradores





Na manhã da última quinta-feira (13/10), o subprefeito Tiago Mohamed, percorreu algumas ruas do Recreio dos Bandeirantes para conferir o andamento das obras de urbanização daquele bairro. Tiago também conversou com moradores para ouvir críticas e sugestões.
- Nossa intenção é estar perto dos moradores, ouvindo opinião sobre as obras, além de garantir o andamento dos serviços com o mínimo de transtorno – explica Mohamed.
Na Rua Alberto Cavalcanti, as obras de drenagem e pavimentação estão concluídas e estão terminando as calçadas. Os moradores da rua solicitaram que sejam colocados quebra-molas porque, com o asfalto novo, a via virou uma pista de corrida, e já ocorreram acidentes.
Nas Ruas Joaquim Silveira e Isolina Sartori, os moradores também falaram da apreensão quanto à conclusão das obras e solicitaram mais sinalização nas ruas, tanto vertical (com placas indicativas) quanto horizontal, com colocação de quebra-molas ou tachões. O subprefeito garantiu que a sinalização faz parte das obras.
Os moradores também pediram mais iluminação e a urbanização da praça. Os moradores relataram situações de preocupação para as famílias e pediram ajuda para que a polícia intensifique a segurança naquela região.
Moradores das ruas Sadi Cabral, Edwaldo Vasconcelos, Motta Maia, Hugo Panasco e João Batista também conversaram com o subprefeito. Eles fizeram várias perguntas sobre o cronograma da obra e tiveram suas dúvidas respondidas pelos técnicos da Secretaria de Obras.
Fiscais da obra, que está sendo supervisionada pela Secretaria Municipal de Obras, informaram que essas primeiras ruas deverão estar concluídas até dezembro. Novas frentes de trabalho só serão abertas após a conclusão desse lote, para evitar ainda mais transtornos aos moradores.


Vistoria à Cidade de Deus
  
Na parte da  tarde, o subprefeito esteve na Cidade de Deus para vistoriar as obras do Programa Bairro Maravilha. As ruas vão ter esgoto, drenagem, pavimentação e Calçadas. As obras estão dentro do cronograma. É a Cidade de Deus recebendo investimentos depois de ficar esquecida por 40 anos.

 Fonte: Prefeitura do Rio de Janeiro
 Por:Assessoria de Comunicação Social da Subprefeitura da Barra e Jacarepaguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário