sábado, 1 de outubro de 2011

Castrol apresenta seu programa “Castrol Moto Point” e traz novidades na linha de óleos para motos no salão duas rodas





Conjugando produtos e negócios, a CASTROL marca presença no Salão Duas rodas, de 4 a 9 de outubro, em São Paulo. Para donos de oficinas, lojas de moto peças, supertrocas e empreendedores, a CASTROL oferece parceria através do seu programa CASTROL MOTO POINT presente em todo o Brasil. Também, no evento, a CASTROL vai apresentar sua linha de lubrificantes para motos 4T, CASTROL ACTEVO, reformulada com o exclusivo aditivo de moléculas de proteção ativa, novas APIs e que ganhou mais um óleo, CASTROL ACTEVO EXTRA 10W-30, que proporciona maior economia de combustível e menos emissão de gases.



Dirigido a empreendedores em geral, o programa CASTROL MOTO POINT oferece uma parceria que visa o crescimento do negócio de seus clientes, através da melhoria do nível de satisfação do consumidor. As ações incluem desde melhoria da infra-estrutura do ponto de venda, até treinamento para qualificação do pessoal.
 O princípio do programa consiste em aferir e satisfazer as necessidades dos motociclistas, usuários de oficinas mecânicas e motopeças, como por exemplo, confiabilidade no serviço, ambiente limpo e agradável, consultoria técnica e produtos de alta tecnologia CASTROL. Assim, além de melhorias estruturais no ponto de venda, o programa prevê treinamento, através do qual qualifica a equipe da troca de óleo, para promover o melhor nível de atendimento.
 Todas as informações sobre como se tornar um parceiro CASTROL MOTO POINT estarão disponíveis no estande da CASTROL, bem como imagens e testemunhais de quem já aderiu ao programa.


Nova linha Actevo  

A linha de lubrificantes ACTEVO, para motos 4T, que já contava com a revolucionária tecnologia TRIZONE,  que garante a proteção do motor, embreagem e transmissão aperfeiçoa ainda mais sua fórmula que contém agora, moléculas de proteção ativa, uma exclusiva tecnologia desenvolvida pela CASTROL que protege até quando a moto está desligada. Além disso, a linha ACTEVO ganha mais um lubrificante, o CASTROLACTEVO EXTRA  4T 10W-30.
 A nova e exclusiva tecnologia desenvolvida pela CASTROL, com Moléculas de Proteção Ativa, proporciona efetiva proteção contra o desgaste e maior vida do motor, através da formação de película de lubrificação permanente, mesmo quando a moto está desligada. Isto é possível porque estas moléculas de proteção ativa, presentes nos óleos da linha ACTEVO, ao entrarem em contato com as partes metálicas, se aderem a elas como um imã, formando uma película protetora que não escorre mesmo após desligado o motor. Isto significa proteção constante, em todas as situações, principalmente durante a partida, responsável pela maior parte do desgaste do motor.
 A família ACTEVO com tecnologia TRIZONE e moléculas de proteção ativa conta com três lubrificantes: CASTROL ACTEVO GP 4T 20W-50, CASTROL ACTEVO EXTRA 4T 20W-50 e o novo CASTROL ACTEVO EXTRA  4T 10W-30.
 A nova linha ACTEVO, que agora atende todas as especificações das maiores montadoras de motos, está sendo lançada no Salão 2 Rodas, em São Paulo, de 4 a 9 de outubro, e poderá ser encontrada, a partir de novembro, em todo o país em lojas Castrol Moto Point, postos de gasolina, concessionárias, oficinas, pontos de troca de óleo, oficinas de motos e  lojas de moto peças.
 Mais informações sobre o programa CASTROL MOTO POINT e sobre a nova linha CASTROLACTEVO poderão ser obtidas no estande da CASTROL no Salão Duas Rodas 2011, estande H280.


Sobre a BP/Castrol: 
 Há mais de 100 anos a marca Castrol é sinônimo de qualidade e vanguarda em lubrificantes para todas as aplicações. Fundada na Inglaterra, a empresa acompanhou o nascimento da indústria automobilística, adiantando-se às suas necessidades, produzindo lubrificantes de qualidade Premium para todos os tipos de motores de veículos. Em 2000, a Castrol passou a fazer parte do Grupo BP, uma das maiores empresas de energia do mundo, com sede na Inglaterra e cerca de 92 mil funcionários em mais de 100 países (www.bp.com). Presente no Brasil desde 1957, BP/Castrol tem sede em São Paulo, fábrica no Rio de Janeiro e representantes em todos os centros consumidores do país.www.castrol.com.br SAC Castrol: 0800 7040720

Nenhum comentário:

Postar um comentário