quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Show de patinação no gelo e chegada de Papai Noel serão o destaque da abertura do Natal do Caxias Shopping, dia 5 de novembro


O Caxias Shopping abre oficialmente os festejos natalinos de Duque de Caxias no sábado, dia 5 de novembro, a partir das 16h, com um espetáculo de patinação no gelo, na Praça de Eventos do shopping. .A montagem conta com a participação de patinadores profissionais e terá trilha sonora e efeitos especiais semelhantes aos utilizados nos grandes musicais da Broadway. Após o show, Papai Noel fará um pronunciamento de abertura oficial do Natal e receberá a “chave” da cidade. Neste momento, toda a decoração interna e externa será iluminada. Em seguida, o Bom Velhinho seguirá para o seu trono, montado na Praça Central, e receberá as crianças para fotos, cartinhas e bate-papo.
 O espetáculo de patinação conta a história de uma menina que está triste porque nunca viu Papai Noel. Os personagens levam a pequena para uma viagem mágica para tentar encontrar o bom velhinho. Depois de muitas dança e aventura, e sem encontrar Papai Noel, a menina diz que continua triste. Para animá-la, os personagens encantados trazem para a menina uma enorme caixa de presente. Quando a caixa se abre, uma grande surpresa emocionará a todos. Será o Papai Noel?
 Toda a coreografia foi criada especialmente para ser executada no gelo e promete encantar pela magia e grandiosidade. Quem assina a direção artística do show é o coreógrafo e patinador profissional Luiz Claudyo Nery. Pentacampeão carioca de patinação artística, Luiz fez parte da equipe do grupo mundial de patinação Holiday on Ice por mais de 12 anos. Com o grupo, participou de diversos espetáculos em mais de 25 países. Recentemente ficou conhecido do público por sua participação no quadro “Dança no Gelo”, do Domingão do Faustão, em que atuou como professor da atriz Daniele Suzuki, finalista da competição.
 “Estamos trazendo para o Caxias Shopping um espetáculo encantador, equivalente ao que é apresentado nos Estados Unidos em shows de patinação. É um presente para nossos clientes”,explica Cristiana Legey, Gerente de Marketing do Caxias Shopping. 


Decoração de Natal será integrada a uma grande pista de patinação no gelo 

 Fruto de um investimento de R$ 500mil, o tema da campanha do Caxias Shopping este ano este ano é “Natal no Gelo”. O cenário, montado na Praça Central, estará integrado a uma pista de patinação. Os elementos no entorno da pista remetem ao tema com bonecos de neve, pingüins, ursinhos, árvores de Natal cobertas de flocos de neve e iglus. Os corredores seguem o mesmo estilo com guirlandas e festões. Na área externa, microlâmpadas que iluminam as portarias dão o tom da festa. Quem passar pela Rodovia Washington Luiz verá também uma árvore de 25m de altura iluminada e decorada.  
 O evento da Chegada do Papai Noel com Espetáculo de Patinação no Gelo do Caxias Shopping é gratuito e o . Caxias Shopping fica na  Rodovia Washington Luiz, 2895 - Duque de Caxias – RJ - Telefone: (21) 2430-5110.

Nenhum comentário:

Postar um comentário