sábado, 1 de outubro de 2011

Hortifruti inicia processo seletivo para lojas que serão inauguradas até o final do ano













A Hortifruti acaba de iniciar um processo seletivo para lojas que serão inauguradas até o final do ano no Rio de Janeiro. No total, serão oferecidas 350 vagas para vários cargos como manipulador de alimentos, repositor, balconista, ajudante de padeiro, açougueiro, auxiliar açougueiro, empacotador, caixa, auxiliar de estacionamento, entregador, auxiliar de serviços gerais, orientador de caixa, cozinheiro e ajudante de cozinha.
 Os candidatos devem ter escolaridade e formação de acordo com o cargo, mas há vaga em que a escolaridade mínima é de ensino fundamental incompleto. A Hortifruti oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, cesta básica, vale transporte, refeição no local e oportunidade de crescimento de acordo com o desempenho do colaborador. A empresa conta com refeitório próprio e um excelente ambiente de trabalho. Pessoas com deficiência também poderão se candidatar às oportunidades oferecidas.
 Os interessados devem enviar o currículo para o Departamento de RH no endereço: LARGO DE SÃO FRANCISCO DE PAULA, 34 / 6º ANDAR - CENTRO - RIO DE JANEIRO CEP: 20051-070, colocando o cargo em destaque no envelope. Quem quiser, pode cadastrar o currículo no site da Hortifruti (www.hortifruti.com.br) ou encaminhar por e-mail para:curriculum@hortifruti.com.br.


Confira a lista das vagas:

Repositor – 65 vagas
Caixa – 60 vagas
Manipulador de alimentos – 50
Empacotador – 50 vagas
Vagas balconista – 30 vagas
Auxiliar açougueiro – 15 vagas
Ajudante de padeiro – 10 vagas
Açougueiro – 10 vagas
Auxiliar de estacionamento – 10 vagas
Entregador – 10 vagas
Auxiliar de serviços gerais – 10 vagas
Orientador de caixa – 10 vagas
Cozinheiro – 10 vagas
Ajudante de cozinha. – 10 vagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário