sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Prefeito e subprefeito da Barra e Jacarepaguá são homenageados pela Associação Comercial e Industrial de Jacarepaguá



O prefeito Eduardo Paes e o subprefeito da Barra e Jacarepaguá, Tiago Mohamed, foram homenageados na terça-feira (25/10), pela Associação Comercial e Industrial de Jacarepaguá (ACIJA) durante almoço comemorativo dos 52 anos e dos 417 de Jacarepaguá. Na ocasião, Eduardo Paes, que começou sua vida política como subprefeito da região, falou da sua alegria de ser prefeito do Rio de Janeiro e de participar das transformações da cidade, nesta fase em que o Rio se prepara para sediar importantes eventos.
O prefeito enumerou ainda que o principal legado para a cidade é o planejamento para o futuro e destacou a saúde financeira que permitem ao município ser protagonista nos eventos e executar as obras necessárias. Entre as principais realizações destacou as obras em andamento na região como a macrodrenagem da Bacia de Jacarepaguá e o Transcarioca, sistema de transporte de alta qualidade, o “Ligeirão”.  Projetos prometidos há anos e que saíram do papel.
- Para se ter uma dimensão dessa obra, apenas 15% dos cariocas utilizam transporte de qualidade e nós vamos chegar a 67% em 2016, com uma rede de 150 km, a maior do mundo – citou o prefeito destacando também a racionalização do sistema de transporte. As obras dos BRTs também provocam uma melhoria no sistema viário com a construção de pontes e mergulhões.
O subprefeito Tiago Mohamed agradeceu pelo prêmio e assumiu o compromisso de manter a parceria para o desenvolvimento da região.
- A Subprefeitura tem esse papel de fazer o meio campo entre o poder público, empresários e moradores, no sentido de que as obras causem o menor transtorno possível – explicou Tiago Mohamed.

Fonte: Prefeitura do Rio de Janeiro
Por:Assessoria de Imprensa da Subprefeitura da Barra e Jacarepaguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário