terça-feira, 25 de outubro de 2011

Micareta anima a festa de Natal do Santa Cruz Shopping


Papai Noel chegará de trio elétrico para animar a criançada


A festa de abertura do Natal do Santa Cruz Shopping será em ritmo de micareta. No domingo, 30 de outubro, das 12h às 16h, o bom velhinho chegará a bordo de um trio elétrico pelas ruas do bairro até o estacionamento do mall, convocando a garotada para uma grande festa. Este ano, a decoração natalina levará todos de volta ao mundo mágico da infância com o tema “Natal dos Brinquedos”, com elementos decorativos como ursinhos, carrinhos, castelos e trenzinhos em volta de uma esplêndida árvore de Natal.
O evento é gratuito e diversão não vai faltar . A meninada poderá brincar na cama elástica, no escorrega inflável, na parede de escalada ou de “Tombo Legal”. Além disso, haverá a “Casinha do lanche”, onde serão distribuídos cachorros-quentes, maçãs do amor, algodões doces, refrigerantes e todos os quitutes que não podem faltar numa festinha infantil.
 Na sequência, uma atração especial: o coral infantil da ONG “Ser Cidadão” interpretará canções natalinas como Noite Feliz, Anoiteceu, Bom Natal, entre outras. Após a comemoração, Papai Noel caminhará até seu trono, onde dará início à sessão de fotos com as crianças.

Fotos instantâneas com o Papai Noel

Este ano, a recordação dos pequeninos ao lado do Papai Noel poderá ser levada na hora para casa. Até o dia 24 de dezembro, o bom velhinho estará no Santa Cruz Shopping de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 13h às 21h, para posar para fotos com a criançada e anotar os tão sonhados pedidos de presentes. Cada foto com o Papai Noel sai por R$ 7.
No domingo (30), o shopping abrirá normalmente. Às 12h, para alimentação e lazer e, às 15h, para compras nas lojas.

                 
                 O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz - Tel: (21)2418-9400




Nenhum comentário:

Postar um comentário