sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Castrol apresenta seu lubrificante top de linha para motos


CASTROL POWER 1 RACING 4T 5W-40 é um lubrificante sintético formulado para oferecer máximo nível de redução de atrito, aumento de desempenho do motor e proteção à transmissão e à embreagem.




CASTROL POWER 1 RACING 4T se ajusta as diferentes partes do motor, fluindo rapidamente e reduzindo o atrito interno. Proporciona melhor aproveitamento da potência e resposta à aceleração, ao mesmo tempo em que seu pacote de aditivos reage instantaneamente ao aumento de carga, formando um filme resistente que protege os componentes críticos contra o desgaste.
 Indicado para motos novas de alta performance oferece alta resistência térmica e baixa evaporação. O lubrificante conta também com aditivos detergentes e antioxidantes que mantém o motor livre de depósitos e combatem o aumento da viscosidade.
 CASTROL POWER 1 RACING 4T atende as normas API SL e JASO MA2 e as especificações das motos BMW. Como todos os demais lubrificantes para motos da CASTROL, também conta com a exclusiva tecnologia TRIZONEä que atende sob medida as três zonas mais críticas de desempenho e proteção das motocicletas: motor, embreagem e caixa de marchas.
 O novo lubrificante está disponível em embalagem de 1 litro e já pode ser encontrado em todo o país em postos de gasolina, concessionárias, oficinas, ponto de troca de óleo e lojas de moto peças.



Sobre a Castrol

 Há mais de 100 anos a marca Castrol é sinônimo de qualidade e vanguarda em lubrificantes para todas as aplicações. Fundada na Inglaterra, a empresa acompanhou o nascimento da indústria automobilística, adiantando-se às suas necessidades, produzindo lubrificantes de qualidade Premium para todos os tipos de motores de veículos. Presente no Brasil desde 1957 a Castrol tem sede em São Paulo, fábrica no Rio de Janeiro e representantes em todos os centros consumidores do país.www.castrol.com.br SAC Castrol: 0800 7040720.

Nenhum comentário:

Postar um comentário