quarta-feira, 17 de agosto de 2011

“Friday Mix Party” com Milton Guedes


            
Edição especial do “Friday Mix” leva mix Musical a Barra da Tijuca


Com quatro anos de sucesso com o projeto 3 na Mix, Milton Guedes se apresenta na quarta edição do “Friday Mix Party”, nessa sexta, dia 19 de agosto, das 21h às 3h , no T-Lounge do Sheraton Barra Hotel & Suítes. Depois de apresentar o melhor do rock, samba e clássicos dos anos 70 e 80 em edições anteriores, o “Friday Mix Party” de agosto aposta na versatilidade de Milton Guedes e seu 3 na Mix, que dividirá o palco com o saxofonista Tinho Martins.
 O repertório escolhido para a noite revela as influências de Milton Guedes, que apresentará sucessos nacionais e internacionais de Jorge Benjor, Michael Jackson e remixes contagiantes de Tim Maia e Black Eyed Peas, Beyoncé e  Fábio Júnior, Titãs e Jack Johnson, além de composições próprias. Formado pelo trio Milton Guedes, na gaita, sax e vocal, Dunga, no baixo e vocal, e Silvio Charles, na bateria, 3 na Mix, propõe a mistura de estilos em suas apresentações. A noite contará ainda com a presença de Tinho Martins e o Dj Marcelo Fino, que assume o comando da pista  antes e após os shows.
 O  “Friday Mix Party” comemora o sucesso do projeto “Friday Mix,” evento musical das noites de sexta-feira do Sheraton Barra.  Para a festa, o T-Lounge e o restaurante Terral se transformam em uma enorme pista de dança com iluminação especial. O “Friday Mix Party” reforça a proposta de oferecer um mix musical para a orla da Barra da Tijuca e faz do evento semanal uma grande festa.  O convite para o “Friday Mix Party “custa R$25 por pessoa com Double Drink de Itaipava e Caipivodka com vodka Blue Spirit das 21h às 23h. A casa aceita todos os cartões de créditos.


Atrações do "Friday Mix Party":

Jonas Miller - Com influências de ícones como Beatles, The Police, Elton John, Rolling Stones, Cazuza, Roberto Carlos, entre outros, Jonas Miller se destaca por sua voz marcante e presença de palco, além do bom humor, que garante a fidelidade de seu público. 

Milton Guedes - Dono de voz, presença de palco e versatilidade singulares, Milton Guedespropõe a mistura de estilos em seu show. Já participou de Cd’s, Dvd’s e shows de grandes artistas, como Lulu Santos, Roberto Carlos e Gilberto Gil.

Tinho Martins - Músico, saxofonista, cantor e arranjador percorreu o Brasil e o mundo trabalhando por mais de 18 anos como líder da Banda Vitória Régia ao lado do grande mestre Tim Maia. Atualmente, Tinho Martins se dedica à carreira solo tocando um repertório de sua autoria e sucessos nacionais. Participa também da Banda do Síndico que faz um Tributo ao rei da Soul Music.

O Sheraton Barra  Hotel & Suítes fica na Av. Lúcio Co sta, 3.150 – Barra da Tijuca 

Informações e reservas pelo telefone: (21) 3139-8066

Nenhum comentário:

Postar um comentário