quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Irmãos Nnogueira promovem “Experience Day e Experience Night”e convidam para aquecimento do UFC Rio




Falta pouco para o evento mais esperado pelos amantes do MMA. Com um card repleto de brasileiros, o UFC 134 promete parar a cidade do Rio de Janeiro no próximo dia 27 de agosto, na Barra da Tijuca.



Os ingressos, disputados até o último segundo, se esgotaram em pouco mais de uma hora deixando milhares de fãs com a adrenalina a mil para ver de perto o combate que vai entrar para a história. Pensando nisso, a Academia Team Nogueira,comandada pelos irmãos Rogério Minotouro e Rodrigo Minotauro, preparou o “Experience Day e Experience Night”. O evento é um aquecimento para o UFC Rio e contará com a presença dos irmãos Minotauro e Minotouro, além de lutadores renomados do UFC.
“A ideia é proporcionar aos amantes das artes marciais uma experiência única dentro de um Centro de Treinamento de MMA, onde terão um raio-x de todas as lutas do UFC Rio. Além da possibilidade de assistir a um mini treino com os atletas da Team Nogueira. Sem contar na possibilidade de subir no octógono e participar de demonstrações de regras e golpes com os atletas da equipe”, explicou Rogério “Minotouro” Nogueira.
 Para entrar no clima do combate, o “Experience Day” traz uma série de atividades especiais voltadas para os lutadores, em um aquecimento digno de campeões. Os participantes contarão com translado completo para o HSBC Arena, sem que haja preocupações com atraso e complicações de trânsito.
 O “Experience Night” foi pensado nos fãs que não conseguiram comprar os ingressos. Para eles, a Team Nogueira pensou em um ambiente cuidadosamente preparado, com muito glamour, e uma superprodução digna de estrelas.
 Conhecida por ser uma das casas de eventos mais sofisticadas da cena carioca, o Sutra Club já está reservado com dois camarotes exclusivos, serviço completo all inclusive. As apresentações ficam por conta do grupo Avattara (Cirque Du Soleil), dos DJ’s Felipe Hamond e André Luiz, além da presença dos irmãos Nogueira e os lutadores mais renomados do UFC. As lutas serão transmitidas nos telões, em tempo real, e comentários do apresentador Mário Filho.
 Os interessados podem adquirir os ingressos e mais informações pelo site: www.minotaurostore.com.br e receberá em casa uma camisa especial para o evento.

A Team Nogueira Academia fica na rua São Francisco de Assis, 486, e o Sutra Club é localizado na Rua Alfredo Baltazar Silveira, 1975, ambos no Recreio dos Bandeirantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário