sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Jani-king apresenta limpeza sustentável na Higiexpo 2011


Maior franquia de limpeza comercial do mundo, a JANI-KING do Brasil escolheu uma forma inovadora de participação na HIGIEXPO 2011: como limpadora oficial do evento, a empresa demonstrará na prática a qualidade de seus serviços com destaque para o conceito de limpeza sustentável.


Durante a 21º edição da HIGIEXPO, maior feira do mercado de limpeza profissional da América Latina, a JANI-KING terá sob sua responsabilidade a limpeza do pavilhão do evento, além de estandes, entre os quais o da ABRALIMP – Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional.
 Além de comprovar a qualidade de seus serviços, a JANI-KING estará apresentando o seu projeto de limpeza e conservação para banheiros realizado com produtos de limpeza sustentáveis de primeira linha.
 Como organização global, a JANI-KING é profundamente comprometida com a causa da proteção ao meio ambiente e da sustentabilidade dos empreendimentos onde atua. O “Programa verde”lançado este ano, em nível mundial, prevê a seleção de fornecedores alinhados com a proposta e intenso treinamento dos franqueados quanto as melhores práticas ambientais. O trabalho de limpeza da HIGIEXPO é a oportunidade de parceiros, clientes e fornecedores conhecerem o programa em ação.
 No estande da empresa, especialistas estarão à disposição para esclarecimentos adicionais e para acompanhar os interessados a um tour pelas áreas onde se realizam os trabalhos de limpeza, copeiragem, entre outros.
 A JANI-KING estará na 21º Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental – HIGIEXPO 2011 – de 3 a 5 de agosto no estande 355A, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.


Sobre a JANI-KING

 Maior empresa de franquias de limpeza comercial do mundo, a JANI-KINGiniciou suas atividades em 1969, nos Estados Unidos. Conta, hoje, com cerca de 13 mil franqueados que atendem a dezenas de milhares de clientes com o apoio de cerca de 120 escritórios regionais, em todo o mundo. O conceito pioneiro da JANI-KING criado pelo seu fundador Jim Cavanaugh combina programas de limpeza adaptados ao cliente, com seus próprios rigorosos objetivos corporativos. Com sede em Dallas, no Texas, a empresa trabalha focada em estratégias de longo prazo com o objetivo de assegurar a continuidade de relação com seus clientes e franqueados (www.janiking.com).
 Presente no Brasil desde 1991, em principio operando em parceria com máster franqueador, a empresa constituiu no final de 2008 sua primeira subsidiária, a JANI-KING do Brasil. A iniciativa reafirma o compromisso da empresa em oferecer os melhores serviços de limpeza aos seus clientes e a melhor rentabilidade aos seus franqueados, refletida no investimento em um dos mercados mais sólidos e de crescimento mais consistente do mundo. www.janikingbrasil.com.brContato corporativo: atendimento@janikingbrasil.com.br 11 3842-4206

Nenhum comentário:

Postar um comentário