sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Prefeito Eduardo Paes dá posse a Maria Silvia Bastos Marques como presidente da Empresa Olímpica Municipal



A cinco anos dos Jogos Rio 2016, prefeitura faz balanço das ações municipais na preparação para o megaevento

O dia 5 de agosto de 2011 marca a contagem regressiva de cinco anos para o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Para celebrar a data, o prefeito Eduardo Paes apresentará os resultados das ações da prefeitura na preparação para o megaevento esportivo e dará posse a Maria Silvia Bastos Marques como presidente da Empresa Olímpica Municipal. A cerimônia será às 9h30min, no Palácio da Cidade, e contará com a presença do presidente do Comitê Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, que apresentará um balanço das atividades da entidade.
 A Empresa Olímpica Municipal vai coordenar a execução de todos os projetos municipais para a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016. A entidade vai absorver a estrutura do Instituto Rio 2014/2016, implantado em abril de 2010.
 Graduada em Administração Pública, com mestrado e doutorado em Economia, Maria Silvia Bastos Marques foi secretária de Fazenda da cidade do Rio de Janeiro. Entre outras funções, foi presidente da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), diretora financeira e de planejamento do BNDES e, desde 2007, ocupava o cargo de presidente da seguradora Icatu.


Local: Palácio da Cidade- Rua São Clemente, 360 – Botafogo.

Fonte: Prefeitura do Rio de Janeiro
Por: Assessoria de Imprensa do Prefeito Eduardo Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário