segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Bangu Shopping lança campanha NATAL ÚNICO que irá sortear um iPad por dia



No último dia de promoção será sorteado um carro Chevrolet Cruze

Neste Natal, todo dia é dia de sorteio na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De 21 de novembro a 24 de dezembro, a campanha “Natal Único” do Bangu Shopping irá presentear seus clientes com sorteios de um iPad Apple por dia, além de um automóvel Chevrolet Cruze, com sorteio no dia 26 de dezembro. No total, serão 34 Ipads e um carro. Os sorteios acontecerão a partir do dia 21 de novembro e serão sempre às 18h, na Central de Trocas e o sorteio do automóvel, também às 18h, todos no Espaço Bobinadeiras.
 Para participar da promoção, os clientes devem juntar R$ 350 em notas fiscais de compras das lojas participantes da promoção e trocar por um cupom na Central de Trocas, no período de 14/11 a dia 24/12.
 Segundo o Superintendente do Bangu Shopping, Luis Antonio Marques, com as inaugurações de lojas ao longo do ano e as novidades que o shopping apresenta, estamos prevendo um fluxo muito bom para o período. “Os lançamentos eletrônicos e itens de vestuário devem ser os mais procurados neste Natal”, explica Luis Antonio.


Sobre a campanha

A campanha é assinada pela agência Via 4 e terá como tema o “Natal Único” com sorteio de prêmios diários (modernos Ipads2) no período promocional mencionado, além do sorteio de um carro que é lançamento do setor automobilístico.
A campanha será veiculada em mídias como outdoor, busdoor, anúncios em revista, comunicação interna, mídias sociais, site do Shopping. Além disso, contará com diversas ações voltadas para experiência (estalactites em pontos estratégicos do shopping e mídia alternativa, como adesivos de chão simulando aberturas de fendas) e interatividade com o cliente (quizz digital com premiação de urso polar de pelúcia, o mascote da campanha).
 Segundo a gerente de marketing, Cristiane Guimarães, ações interativas criam maior proximidade entre shopping e cliente e as novidades como mídia alternativa, voltada para a “experiência”, geram um “novo ar” para as campanhas promocionais.


                  O Bangu Shopping fica na Rua Fonseca, 240, Bangu / RJ - Telefone: (21) 3423-9234.

Nenhum comentário:

Postar um comentário