quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Jardim Oceânico Brilha no Natal




O subprefeito da Barra e Jacarepaguá, Tiago Mohamed, e o administrador Regional da Barra, Alvir Rosa, participaram do acender das luzes do Jardim Oceânico Brilha no Natal , abertura dos eventos de Natal do Pólo Jardim Oceânico Barra, que aconteceu na noite de terça-feira (22/11), na Praça Euvaldo Lodi, em frente à Paróquia São Francisco de Paula. O evento contou uma apresentação do Coral da Comlurb.
Pela primeira vez na história do bairro, foi promovida uma iluminação de Natal nas ruas Olegário Maciel e Érico Veríssimo. Além disso, também estão sendo organizados eventos para promover a região e fomentar o comércio. No mês passado foi promovido um concurso de fotos “Revele seu amor ao Jardim Oceânico” e, em dezembro, haverá mais atividades culturais. A presidente do Pólo Jardim Oceânico, Núbia Vigna, e a vice -presidente, Andrea Mosqueira, prometem outros eventos gastronômicos e culturais para agitar a região.
Criado há quase três anos por decreto municipal, o Pólo Jardim Oceânico teve seu registro como uma associação de natureza privada no presente ano e,  atualmente, reúne mais de 30 estabelecimentos comerciais filiados, entre restaurantes, bares, lojas de diversos segmentos e prestadores de serviços, tais como os restaurantes Mr. Lenha, I Piati, Siri, Big Polis, a loja de decoração Estilo&casa, a Kopenhagen, o Mundo Verde, a casa de festas Mig Mug entre outros. Portanto, hoje o Polo, tem um perfil multifacetado, voltado para o comércio  e local como um todo.
Assim , o Pólo Jardim Oceânico tem como missão fomentar o comércio de rua local, buscando conscientizar os empresários da força do associativismo, bem como atrair cada vez mais para a região estabelecimentos comerciais de sucesso, por meio de ações motivadoras junto aos empresários e moradores e de capacitação dos profissionais envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário