sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mineira Kleyd Kross é o novo talento na música brasileira que promete embalar os fins de semana da Região dos Lagos


                               

Predestinada a seguir o caminho da música, a mineira Kleyd Kross lança o seu primeiro CD, “Eu Peço Paz”, neste sábado, dia 12, às 18h , em Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
Símbolo de persistência, por ter sido vítima de preconceito racial ao longo da carreira, a cantora apresenta os seus grandes sucessos durante única apresentação, neste sábado, na casa de shows Kachanga, em Bacaxá, distrito de Saquarema (RJ). Os ingressos podem ser adquiridos nos principais pontos comerciai da cidade ou pela internet.
Nascida em Manhuaçú, a quase 300 km da capital Belo Horizonte, a mais nova promessa da música brasileira, que mescla ritmos variados que vai desde o forró até o pop-rock, descobriu seu talento aos nove anos, quando integrou grupos musicais na escola e passou a ser convidada para cantar em festas e outros eventos. Após enfrentar as dificuldades no início de carreira, quando chegou ao Rio de Janeiro, a artista compôs a música “Eu Peço Paz” que logo se tornou sucesso durante suas apresentações em bares e restaurantes, como Asa Branca, no Rio de Janeiro, e outros estados. Motivada pela boa receptividade do público, em seguida, Kleyd Kross foi responsável por outras composições que deram voz à igualdade racial no Brasil, como “O Grito do Negro” e “Coroa de Luz”, também do novo álbum.

A casa Kachanga fica na  Rua Monte Verde, 151 -  Palmital (paralela à Estrada Latino Mello) - Bacaxá - Distrito de Saquarema / RJ.

Mais informações: (22) 9233-5206 
ou através do e-mail: klaydkross@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário