segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Escova Egípcia com Luz Pulsada e Moroccanoil





Na corrida dos tratamentos capilares que são a promessa de um verão repleto de opções, um chama a atenção pela primazia de seu contexto e pompa do nome: Escova Egípcia com Luz Pulsada e spray de óleo de Moroccanoil (o queridinho da mulherada antenada). Com a promessa de cabelos brilhantes, lisos e saudáveis como os de Cleópatra, sim a Rainha do Nilo, a escova é da marca Vogue e foi associado ao Foto MAX (uma luz intensa pulsada de cor azul) que intensifica em poucos minutos o efeito do produto. A finalização acontece com o jato do tão desejado óleo, famoso pela hidratação profunda dos fios. O resultado final realmente impressiona e além de muito lisos os cabelos ficam sedosos e macios e não precisam de retoques posteriores, a não ser na raiz depois de três meses.
A Hair Stylist Léa Carvalho, do Ele e Ela Coiffeur, salão que está lançando a novidade no Rio explica: “A Escova Egípcia com Luz Pulsada e Moroccanoil é o sucesso do momento porque a junção dos produtos é realmente fantástica. A escova alisa muito os fios, a Luz Pulsada intensifica, puxa o brilho e o óleo de Moroccanoil é um argan maravilhoso com um poder de hidratação difícil de encontrar em outros”.

Conhecendo o produto

A escova definitiva Vogue é desenvolvida com seiva de morango e champagne, que é rico em vitamina C, além de altas concentrações de queratina, proteínas da seda, lipídios, agentes condicionantes  que proporcionam extremo brilho aos cabelos aumentando a resistência da fibra capilar danificadas no dia-a-dia, e minerais que têm como função a revitalização dos fios. O objetivo é a redução do volume dos cabelos, baixar os fios arrepiados e fortalecer os fios fracos e quebradiços, além de fornecer maciez as madeixas.

Passo a Passo:
  
1º Passo: Lave os cabelos duas vezes com o Shampoo Step nº 1 Definitiv Immediate Cleasing. Feito isso, secar os cabelos 100% com o secador.
2ª Passo:  Aplicar o Tratamento do Step nº 2Gloss Immediate Reduction ,  dividindo os cabelos em partes e aplicar o produto mecha por mecha, sempre a 1cm da raiz. Deixe o produto agir por 10 minutos e passa o LED, por mais 10 minutos. 
3º Passo: Inserir o óleo de Moroccanoil na extensão do cabelo. Ele vai proporcionar hidratação junto ao alisamento.
4º Passo: Secar os cabelos 90% com o secador.
5º Passo: Passar a prancha nos fios.
6º Passo: Finaliza com o óleo de Moroccanoil ou com o Leave-in.
  
O tratamento é Indicado para todos os tipos de cabelos, mesmo com química ou tintura o preço varia de acordo com o tipo e tamanho de cabelo. A primeira aplicação varia a partir de R$250 e cada aplicação dura em torno de 6 meses.

                                  
O  Ele e Ela Coiffeur fica na Rua Barata Ribeiro, 662, Copacabana/RJ
Telefone: (21) 2235-3999

Nenhum comentário:

Postar um comentário