terça-feira, 29 de novembro de 2011

Danilo Caymmi lança “Alvear” com Pocket Show na FNAC BarraShopping,










Na noite de 28 de novembro, o cantor, compositor e arranjador Danilo Caymmi apresentou, na FNAC BarraShopping, o Pocket Show de lançamento do seu novo CD Alvear, pela Biscoito Fino, e contou com o acompanhamento do maestro Flávio Mendes. O novo trabalho apresenta as mil facetas desse artista, e o seu diferencial é que, pela primeira vez, Danilo Caymmi simultaneamente cantou, tocou flauta, compôs e trabalhou em parceria com o maestro Flavio Mendes, que produziu o CD.
O evento reuniu amigos do músico e um público animado que  cantou os antigos sucessos e acompanhou o show, onde Danilo interpretou faixas do novo CD, além de cantar os seus grandes sucessos e de seu pai, Dorival Caymmi.
Um dos mais importantes compositores, Danilo é o caçula da talentosa família musical Caymmi, com o pai Dorival Caymmi, os irmãos Nana e Dori, e Stella Maris, sua mãe. No final dos anos 80, Danilo Caymmi foi contratado pela TV Globo para compor trilhas sonoras para séries e minisséries da emissora, como  os sucessos de Riacho Doce,Tereza Batista, Corpo e Alma, Mulheres de Areia, entre outros, que estão no imaginário do grande público até os dias de hoje, encantando todas as gerações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário