segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Semana Acadêmica da UniCarioca promove intercâmbio entre estudantes e profissionais



O fim do ano está chegando e é exatamente neste período que os alunos do Ensino Médio e do Ensino Superior começam a criar planos e metas para conseguir um lugar ao sol no mercado de trabalho. Atenta a esta realidade, a UniCarioca promoverá a Semana Acadêmica 2011– UniCarioca. No dia 26 de novembro, a instituição oferecerá um dia especial dedicado aos profissionais de Marketing. A atração“Marketing Day” receberá a visita de diversos especialistas desta área. E de 28 de novembro a 3 de dezembro os campi do Rio Comprido, Jacarepaguá, Méier, Bento Ribeiro e Centro estarão de portas abertas para receber estudantes de todo o país, de qualquer instituição. O evento estudantil é totalmente gratuito e tem como objetivoaproximar o corpo discente e as empresas, oferecendo-lhes conhecimentos técnicos nas mais diversas áreas.
 A Semana Acadêmica 2011 – UniCarioca é um evento gratuito e contará com várias palestras sobre assuntos atuais — tecnologicamente relevantes —, além de debates, workshops e mostras de produtos das instituições que vão participar deste encontro. O Futuro da Língua Portuguesa; O Turbo Capitalismo e a Crise Financeira Internacional; A Segurança da Informação e a Guerra Cibernética; Gestão de Sustentabilidade Municipal; Redesenho do site corporativo; Passos e Descompassos da lei Aurtoral; Governança de dados; O Mundo do Software Livre; A Importância da Comunicação na Sustentabilidade da Imagem Empresarial; Auto-gestão um caminho que está sempre em contrução; Liderança Sustentável e A Tecnologia da Informação nos Jogos Miliatres.
           “A Semana Acadêmica da UniCarioca procura levar os avanços do conhecimento à população em geral, apoiando a construção de uma sociedade mais livre e mais esclarecida”, afirma Celso Niskier, reitor e professor da instituição. A programação completa das palestras, dos debates, dos lançamentos e das promoções das empresas parceiras podem ser conferidas no site da UniCarioca -www.unicarioca.edu.br. O site disponibilizará ainda a programação do evento “Marketing Day”. 


Locais:

- Unidade Rio Comprido (Av. Paulo de Frontin, 568 - Rio Comprido);
- Unidade Méier (Rua Medina, 246 – Méier);
- Unidade Bento Ribeiro (Rua João Vicente, 1.355 - Bento Ribeiro);
- Unidade Jacarepaguá (Estrada Jacarepaguá, 6.816 – Anil);
- Unidade Centro do Rio (Rua da Alfândega, 111).

Nenhum comentário:

Postar um comentário