quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Senpro Engenharia lança novo site




A Senpro Engenharia lança, em novembro, a sua nova identidade visual na internet. Entre as novidades, o site www.senproengenharia.com.br terá atualizações constantes, com informações e fotos sobre os projetos da empresa, uma área para publicar as notícias do Senpro na mídia e um campo exclusivo para clientes acompanharem o andamento das obras, com conteúdo específico como galeria de fotos, evolução estatística e descrição.
 A 5 Midia Digital, que assina o projeto, optou por um layout mais arrojado, dando mais visibilidade aos projetos da empresa. De acordo com Rita Braune, diretora da 5 Midia Digital, o portal acompanha as tendências em tecnologia web utilizadas no cenário internacional. “Dentro de uma proposta inovadora, em ambientes web de empresas de engenharia, o novo site prima pela simplicidade, sem deixar de lado a qualidade e a elegância visual”.
 Outro destaque é o Portfólio Digital, que utiliza a ferramenta FlippingBook para  exibir a publicação, de forma que é possível manusear as páginas como se fosse uma revista em papel. O site possui, ainda, um banco de imagens virtual (Flickr) e a área Senpro Verde, que exibirá cases de projetos sustentáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário