segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Programa de intercâmbio prepara profissional para atuar nas áreas de Direito e Business



Em um mercado cada vez mais competitivo, especialização no exterior pode ser um diferencial na hora de conseguir uma boa colocação profissional. Uma das opções é o Curso de Férias – VCG 2012, oferecido pela CP4 Cursos no Exterior, empresa especializada em intercâmbio que atua há mais de 20 anos no mercado de educação internacional. O intercâmbio é voltado para universitários e profissionais das áreas de Direito e Business.
Para os estudantes de Direito ou advogados recém formados, a opção é o VCG Law, curso de especialização na linguagem de Direito Internacional, que acontece em Cambridge durante o mês de janeiro. Além das aulas na escola inglesa, o programa inclui visitas a instituições de Direito em Londres e simulação de um julgamento, possibilitando aos participantes aprenderem a comunicação no contexto legal, escrita de documentos, como contratos, conhecerem as estruturas jurídicas europeias e um pouco sobre a legislação do local.
“No caso do advogado, não se trata apenas de legislação ou teoria do estado. Domínio da linguagem, capacidade argumentativa, expressões e formas de apresentação também são essenciais para o sucesso”, garante Ana Beatriz Faulhaber, diretora executiva da CP4 Cursos no Exterior. O programa já inclui hospedagem, alimentação, atividades culturais e esportivas, visitas guiadas às cidades de Windsor, Stratford-Upon-Avon, Bath e à Escócia, além de todo o material didático do curso.
Na área de negócios, a CP4 Cursos no Exterior oferece o VCG Business, voltado para as áreas de Administração, Economia, Contabilidade, Marketing, Finanças e afins. . “O objetivo do VCG Business é preparar o aluno para lidar com as situações diárias da vida profissional de forma confiante, fluente e efetiva”, diz Ana Beatriz Faulhaber.
O curso dura cinco semanas, também em Cambridge, e inclui curso de língua inglesa na parte da manhã e Business na parte da tarde, além de atividades desportivas, sociais e de lazer, com passeios por Paris, Londres e Amsterdã. Os participantes ficam hospedados em casas de família selecionadas e cadastradas pela escola.

Mais informações sobre os programas de intercâmbio estão disponíveis no sitewww.cp4.com.br. Os interessados também podem buscar consultoria no atendimento online, via Skype (atendimento.cp4cursos) ou pelo telefone: (21) 2247-9787.

Nenhum comentário:

Postar um comentário