quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Política social e direitos são temas do Seminário de Serviço Social no Centro Universitário Plínio Leite



Evento ocorrerá nos próximos dias 29 e 30 de novembro, com
programações gratuitas


O assistente social atua na luta pela efetivação social e humana, sendo um importante agente na transformação da ordem desigual existente na sociedade. Com o intuito de debater assuntos contemporâneos e aprofundar os conhecimentos adquiridos em sala de aula, o curso de Serviço Social do Centro Universitário Plínio Leite (Unipli), mantido pela Anhanguera Educacional, realizará o Seminário de Serviço Social, nos dias 29 e 30 de novembro, a partir das 9h, no auditório da instituição. A entrada é gratuita.
 “Cada vez mais novos desafios se apresentam no campo do Serviço Social. O profissional deve estar preparado para essas novas questões que surgem, e eventos na área, como o Seminário, visam debater esses pontos e qualificar ainda mais nossos alunos para o mercado”, afirma coordenadora do curso de Serviço Social do Unipli, professora Débora Silva.
 Com o tema “Serviço Social e Direitos: Dilemas e Perspectivas”, os dois dias do evento contarão com mesas redondas, lançamentos de livros e oficinas. Todas as atividades são gratuitas e os interessados em participar devem efetuar a sua inscrição até o dia 25 de novembro, através do e-mail silvadebora@aedu.com.


Vestibular

Os interessados em ingressar no curso de Tecnologia em Gestão de Turismo em 2012 podem se inscrever no site www.vestibulares.br. A próxima prova será realizada no dia 18 de dezembro, mas os candidatos também podem optar pelas provas agendadas às quartas, sextas ou sábados. A taxa de inscrição é de R$ 25. O Centro Universitário Plínio Leite, fica localizado na Avenida Visconde do Rio Branco, 123 – Centro, Niterói.


O Centro Universitário Plínio Leite (Unipli) fica na Avenida Visconde do Rio Branco, 137, 8º andar, Bloco D - Centro – Niterói/RJ.



Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.

A Anhanguera Educacional Participações S.A é o segundo maior grupo educacional do mundo em número de alunos. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece ao jovem trabalhador conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e formação profissional, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias e está presente em todos os estados brasileiros, com 73 câmpus e mais de 500 unidades de educação a distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público. Reconhecida pelas melhores práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário