sábado, 19 de novembro de 2011

O’ SURFE e o Projeto RIO EM FORMA OLÍMPICO




A ORGANIZAÇÃO SURFE DO BRASIL (Clube O’ SURFE) está visitando as escolas públicas municipais sediadas no entorno de sua sede, no Recreio dos Bandeirantes, para oferecer aos alunos e professores cursos de Surfe e Natação no mar. Em junho desse ano o O’ SURFE iniciou essas visitas. Começou pelas escolas Frederico Trotta e Margarida Glória, no condomínio Barra Sul. O objetivo desses encontros é oferecer o Projeto RIO EM FORMA OLÍMPICO, uma parceria da Prefeitura do Rio com o Clube O’ SURFE, onde o Clube foi contemplado ao ser escolhido para ser o Núcleo de Surfe no Recreio. 
Essas visitas-palestras (de 5 minutos)  visam atrair alunos dessas escolas públicas para os cursos gratuitos que o Clube O’ SURFE oferece como, os cursos de Surfe e Natação no mar (que é um esporte olímpico) para iniciantes que não surfam nem sabem nadar, e crianças que já surfam e querem melhorar o seu rendimento ou  experimentar o prazer de surfar e nadar no mar com segurança e orientação profissional. Durante  esses rápidos encontros em sala de aula são dados esclarecimentos sobre como e quando o aluno pode se inscrever na sede do Cube, sempre acompanhado dos pais e/ou responsáveis, além de citar os documentos que devem ser levados e quais as formas mais rápidas e simples de comunicação junto ao atendimento do Clube. Na ocasião, também são passadas dicas de roupas que as crianças e jovens devem levar ou vestir para frequentar as aulas no Clube, que são ministradas na sua sede e na praia (nas proximidades da sede ),geralmente no point que apresenta a melhor condição de ondas no momento da aula -  entre o Posto 12 e a praia da Macumba, no Recreio dos Bandeirantes.
Quem se interessar em inscrever seu filho deve agendar uma visita com o técnico Eduardo Silva pelos telefones :(21)  2490-6412 / (21) 9212-3505 ou passar uma mensagem para os seguintes e-mails :
Clube O’ SURFE : Osurfe.brasil@hotmail.com
Eduardo Silva:  eduardo.silva.surf@gmail.com
A sede do Clube O’ SURFE fica na Rua Almirante Heleno Nunes, antiga 5W –  
Recreio dos Bandeirantes / RJ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário