segunda-feira, 21 de novembro de 2011

fischer Brasil inicia operações em nova sede administrativa em São Paulo


         










Neste mês de novembro, a fischer Brasil inicia suas operações em uma sede administrativa mais ampla, assim como seu serviço de Atendimento ao Cliente e aos Canais de Venda e Telemarketing

O grupo fischer está completando 50 anos no Brasil, este ano. E para comemorar, inaugura suas novas instalações em São Paulo, na região do Paraíso. A atual sede administrativa ocupa uma área com mais de 400 m². Os Departamentos de Engenharia, Telemarketing, Serviço de Atendimento a Clientes e aos Canais de Venda contam com novas contratações, ampliando a equipe de atendimento. “Todos os setores sofreram um aumento em 100% de seu espaço, e o número de profissionais também aumentou acima de 50%, visando maior capacidade no atendimento aos nossos clientes”, informa o gerente técnico e de marketing, Edson Nascimento.
Fazem parte do projeto novas salas de treinamento, um auditório com 190m² com capacidade para receber 70 pessoas. “Vamos ampliar o número de cursos e palestras para os nossos canais de vendas, clientes, aplicadores e construtoras, assim como nosso sistema de telefonia, com links de interatividade mais ágeis e dinâmicos”, informa Nascimento.

fischer – 50 Anos no Brasil

O Brasil foi o primeiro país, fora da Europa, a sediar uma unidade da fischer alemã. A unidade brasileira surgiu em 1961 e, desde então, vem mantendo sua liderança entre as indústrias de especializadas em sistemas de fixação, na América do Sul.
Este ano, a fischer consolida a força de sua marca, preservando o desenvolvimento de produtos normatizados e testados. Além de ser tradicional, a empresa acompanha as projeções e o desenvolvimento da indústria da construção civil, criando soluções de fixação adequadas para cada tipo de empreendimento e materiais aplicados no projeto.
Diversos lançamentos estão programados, focando nas comemorações dos 50 Anos no Brasil, envolvendo novidades em fixação mecânica, química e chumbadores, colocando a empresa em novos segmentos de mercado.


fischer Brasil :

Nenhum comentário:

Postar um comentário