terça-feira, 29 de novembro de 2011

Concorra a um carro 0km no Natal de 10 anos do Santa Cruz Shopping



No Natal de 10 anos do Santa Cruz Shopping será sorteado um carro 0km Siena Fire 2011/2012 . Para concorrer, os clientes devem juntar R$ 150 em notas fiscais de compras e trocar por um cupom no estande de troca, próximo à loja Cacau Show, até 29 dezembro. O sorteio do automóvel acontecerá no dia 30 de dezembro, às 19 horas, no estande de troca com a presença de um auditor fiscal.
 A campanha de Natal Concorra a um carro 0km no Santa Cruz Shopping é assinada pela agência Minha Comunicação. A divulgação será realizada em mídias como outdoors, sites e através de comunicação interna (como banner, cartaz etc.) distribuída no mall. Também serão usadas ferramentas sociais, como o Facebook e o Twitter (@SantaCruzRJ).
Segundo o coordenador de Marketing do Santa Cruz Shopping, Aldo Oliveira, produtos como eletrodomésticos e vestuários estão entre os presentes que serão mais procurados este ano no shopping e a expectativa é de que as vendas aumentem 20% e o fluxo de pessoas 15% para as festas de fim de ano.

Campanha 10 anos do Santa Cruz Shopping

A promoção faz parte da comemoração dos 10 anos de sucesso do Santa Cruz Shopping. Ao longo do ano, a campanha 10 Anos de Grandes Momentos do Santa Cruz Shopping estará presente nas principais datas comemorativas de 2011.

O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário