terça-feira, 20 de setembro de 2011

Bangu Shopping promove a exposição “Rock in Bangu”


Exposição conta a história do Rock através de fotos e objetos


Com a proximidade do maior evento de Rock do Brasil, o Bangu Shopping entra no clima com a exposição gratuita  “Rock in Bangu”, que fica no Corredor de Vidros do shoppingl até o dia 02 de outubro. Através da visão do fotógrafo Helcio Peynado e do músico Luiz Carlos Pires, a mostra reúne cerca de 40 fotos que contam um pouco da história do estilo musical que atrai seguidores do mundo inteiro. Para compor o cenário e selecionar os objetos, a curadora Malu Ravagnani e a também colecionadora Luciana Pereira estiveram envolvidas em toda a produção fotográfica.
Com o intuito de agradar a um público que agrega diferentes gerações, a exposição contará com fotos de discos dos principais artistas dos anos 70, 80 e 90. Além das capas originais dos LPs, que fazem parte coleção do músico Luiz Carlos Pires. O material exposto conta com livros, objetos relacionados ao mundo do Rock e ingressos de shows. Beatles, Queen, Led Zepellin e Pink Floyd estão entre as bandas que estarão expostas nesta inédita exposição na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A expectativa é de que a exposição atraia um público de todas as idades. Desta vez, o Bangu Shopping, que valoriza histórias consagradas, contará a história do Rock. 


O Bangu Shopping fica na Rua Fonseca, 240, Bangu / RJ
Telefone: (21)2430-5130.

Nenhum comentário:

Postar um comentário