domingo, 4 de setembro de 2011

Victor Soares disputa a 3° Etapa do Estadual Sub 14, em Arraial do Cabo

                                        Foto: Site -  Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro 

No último fim de semana  do mês de agosto, Victor Soares, principal  atleta da  ORGANIZAÇÃO SURFE DO BRASIL (O’SURFE), disputou a 3° Etapa do Estadual Sub 14, na categoria Iniciantes, em Arraial do Cabo. Victor  foi contemplado com  vaga doada para atletas sem patrocínio, por meio da Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro  (FESERJ). Na mesma ocasião, Athus Gomes, também aluno da O’Surfe, foi premiado com a viagem para Arraial do Cabo, por conta do seu destaque no Projeto Rio em Forma Olímpico (uma parceria da O’Surfe com a Prefeitura do Rio de Janeiro).
Victor Soares conquistou a 5° colocação nessa competição. Assim, o atleta passou a somar 2.012 pontos, e está na vice- liderança na sua categoria. Agora, na  busca do titulo de campeão do ranking de 2011,  Victor se prepara para a última etapa que acontecerá no Arpoador, em novembro. O vencedor desse Circuito ganhará como prêmio uma passagem aérea para o Peru.
Eduardo Silva, Técnico de Surf, do Clube O’Surfe destaca  a importância do  trabalho da FESERJ, por meio do seu atual presidente, Abílio Fernandes, um defensor na questão da preservação ambiental, que vem atendendo todas as necessidades da sociedade dos surfistas, doando vagas para atletas sem patrocínio e organizando palestras para atualizar o dinamismo das competições.Além disso, disponibiliza o transporte para os juizes dos eventos, até o local da competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário