segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Casa da Empada garantiu presença no Rock in Rio

Com o objetivo de atrair o público jovem, a Casa da Empada garantiu presença no Rock in Rio. Para o evento serão disponibilizados 42 mil empadas, além dos novos salgados, como croissant e joelho (italiano).











De olho no público jovem

A Casa da Empada entra no clima festivo que invade o Rio de Janeiro e garante presença no Rock in Rio. A rede, que contará com uma loja na Rock Street, pretende vender 42 mil empadas nos sabores palmito, frango e camarão, além da versão doce de chocolate. Serão contratados 20 novos funcionários para o evento. De acordo com Claudia Gonçalves, diretora da rede, o objetivo principal da iniciativa é alavancar a marca junto ao público jovem.

Empada rock ’n’ roll

A Casa da Empada vai marcar presença num dos maiores eventos musicais do planeta, o Rock in Rio. O festival, que esse ano retorna ao Rio de Janeiro, acontecerá a partir de 23 de setembro e vai reunir tribos, estilos e ritmos em torno de um mesmo ideal, a celebração da boa música. A quarta edição no Brasil promete agitar a Cidade Maravilhosa.
 E nada melhor do que, entre um espetáculo e outro, repor as energias na Casa da Empada, que vai montar uma estrutura especial para atender a todos, desde o roqueiro ao rastafári. A loja ficará na Rock Street, espaço temático que contará com uma tenda para a apresentação de bandas e de DJs, além de uma pista de dança. Todas as lojas, nesse espaço, serão montadas em containers com frente cenográfica, imitando uma vila de New Orleans, a capital mundial do jazz.
Com a iniciativa, a Casa da Empada, que conta com 29 pontos de venda no Rio de Janeiro e São Paulo, pretende se aproximar, cada vez mais, do público jovem. Serão três opções de sabores salgados, além das de chocolate, campeãs de venda no ramo de empadas doces.
 O festival, que aconteceu, pela primeira vez, em 1985, terá um grande aparato. Serão 150 mil metros quadrados de área e 108 bandas se apresentando em sete dias. Os shows acontecerão em três cenários e a pista de dança ficará aberta até de madrugada. Roda gigante e tirolesa fazem parte também do grande arsenal de atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário