segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Carioca Shopping leva clientes para show exclusivo com o cantor Belo



O Carioca Shopping vai levar 20 clientes que acompanham o Shopping nas mídias sociais para um show exclusivo com o cantor Belo no Espaço Carioca na FM O Dia. O evento faz parte das comemorações pelos 10 anos do Carioca Shopping, dando continuidade à vitoriosa parceria com a rádio FM O Dia. Para participar do concurso cultural “O Meu Amor é Belo” o cliente deverá curtir a página do Carioca Shopping no Facebook e postar uma ou mais frases respondendo a pergunta: “Qual loucura você faria para assistir o show do Belo na FM O DIA? As dez melhores respostas ganham um convite com direito a acompanhante. O show acontece no dia 28 de setembro às 22h. Além dos convites, os clientes também terão o transporte gratuito até a rádio em um ônibus especial da promoção.
 Ao longo desse ano, a FM O Dia montou um estúdio móvel no Shopping para entrevistas e pocket shows com os cantores Gustavo Lins, Latino, Leandro Sapucahy e Dudu Nobre. 
Essa ação tem sido um sucesso, porque traz para o Shopping artistas consagrados para shows gratuitos e contato com o público”, avalia Henrique Baez, Superintendente do Carioca Shopping. 
Durante os shows, o Carioca Shopping registrou movimento recorde de clientes. Desta vez o show será no estúdio da rádio e vai beneficiar os clientes virtuais. 
Temos muitos seguidores do Carioca Shopping no twitter e facebook. As novas mídias são fundamentais na comunicação com os clientes nos dias de hoje”, completa Baez.

O endereço do Carioca no facebook é  www.facebook.com.br/cariocashopping.


Nenhum comentário:

Postar um comentário