segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Nota do vereador Carlo Caiado sobre a criação de vagas no Recreio dos Bandeirantes


O vereador Carlo Caiado (DEM- RJ), esclarece informações equivocadas sobre a criação de vagas no bairro do Recreio dos Bandeirantes.
"Com a duplicação da Av. das Américas o bairro perdeu as vagas que existiam no recuo da Américas, dificultando o acesso dos moradores ao comercio, bancos e centro comercias. Essa preocupação de moradores e comerciantes fez com que o Vereador Caiado solicita-se providências à Cet-Rio, orgão da Prefeitura.
A Cet-Rio elaborou projeto, que ainda está em fase de orçamento, aonde diversas ruas virariam mão única e algumas praças receberiam espaço para vagas no ENTORNO. 
O projeto, que é da Cet-Rio, orgão técnico da Prefeitura, e não do Vereador Caiado, propõem a criação de vagas no ENTORNO de algumas praças, inclusive a Praça Miguel Osório e Jornalista Odylo Costa Filho já tem vagas no ao seu redor. Em nenhum momento o projeto da Cet-Rio, propõe a criação de estacionamento dentro nas praças e com certeza seríamos contrários a um absurdo desses. Uma das grandes característica do recreio são as praças e nunca seríamos favoráveis a destruição desse patrimônio.
Como parlamentar que conhece muito bem o Recreio dos Bandeirantes, nunca apoiarei nenhuma ação contrária aos interesses dos moradores", finaliza o vereador do DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário