segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Prefeitura dá início à Operação Verão na Orla do Rio


A Subprefeitura da Barra e Jacarepaguá informa que a Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, iniciou no dia 20 de setembro, a revisão da orla de todas as praias da cidade para a chegada do verão. Receberão serviços de manutenção das equipes da Comlurb, Rioluz e Coordenadoria Geral de Conservação (CGC) as orlas das praias da Barra,  Flamengo, Botafogo, Urca, Praia Vermelha, Leme, Copacabana, Ipanema, Leblon e São Conrado. Também estão na programação as orlas das praias da Bica, da Engenhoca, da Bandeira, Congonhas do Campo, Guanabara e São Bento, na Ilha do Governador.
 Na região da Barra da Tijuca e Recreio serão revistas as orlas da praia da Barra, Pepê, da Macumba, pontal de Sernambetiba, do Abricó, Grumari, Prainha, da Joatinga, da Praia Funda, do Perigoso, do Meio, Funda, do Recreio e da Praia da Reserva.
 Os técnicos da Rioluz farão a manutenção dos circuitos de iluminação, incluindo troca de lâmpadas queimadas, luminárias quebradas, correção das que estiverem acesas durante o dia e substituição de postes danificados nos trechos da orla das praias. A Coordenadoria Geral de Conservação fará a recuperação da pavimentação asfáltica, das calçadas, ciclovias e a desobstrução das galerias de águas pluviais. Também será feita a recuperação dos decks e substituição das placas de ciclovias. As equipes da Comlurb reforçarão a varredura, aumentarão o número de contêineres, farão poda e recuperação das golas das árvores, limpeza de sarjeta, ralos e substituirão as papeleiras quando houver necessidade.    

Fonte: Prefeitura  do Rio de Janeiro
Por: Assessoria de Comunicação Social da Subprefeitura da Barra e Jacarepaguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário