terça-feira, 20 de setembro de 2011

Patinação no Gelo no Boulevard São Gonçalo



            Até o dia 16 de outubro, o Boulevard São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, está com uma atração especial e no clima da estação: uma pista de patinação no gelo. Pela primeira vez no mall, a pista tem atraído pessoas de todas as idades, já que é febre entre crianças, adolescentes e adultos. A estrutura está montada na Praça de Eventos, localizada no 1° piso.
Com área aproximada de 200 m2 e capacidade para 70 pessoas, a instalação conta com instrutores de patinação, que dão dicas para quem nunca se aventurou no esporte.
De acordo com a gerente de Marketing do shopping, Roberta Veloso, a programação especial tem o objetivo de atender a todos os gostos. “Estamos trabalhando muito para agradar nosso público. Sempre nos preocupamos em proporcionar diversão para os moradores da região. Até o final do ano, muitas atrações animarão o Boulevard São Gonçalo", conta.
 A atração funciona com horários diferentes. De segunda a sexta, os aventureiros podem se divertir a partir das 14 horas. Sábados, das 10h às 22h. Já aos domingos e feriados, das 13h às 21h. Entrada: R$ 15,00 para cada sessão de 30 minutos (acima de 5 anos) ou R$ 10,00 para aluguel de Play Car - cada sessão de 5 minutos (de 2 a 5 anos)

 O Boulevard São Gonçalo fica na Av. Presidente Kennedy, 425, São Gonçalo/RJ.
Telefone:(21) 3611-7989.

Nenhum comentário:

Postar um comentário