segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Passeio Shopping faz promoção comprou-ganhou no mês de lançamento da coleção Primavera-verão 2012


Em setembro, as vitrines do Passeio Shopping estão inspiradas na Primavera. Para comemorar a chegada da nova estação, o shopping realiza, até o dia 30 de setembro, uma promoção no modelo comprou-ganhou: “Passeio Shopping mais presente na Primavera”. A cada R$100 em compras no shopping, o cliente poderá trocar as notas fiscais por um par de piercings de chinelo. São quatros modelos diferentes.
De acordo com a gerente de Marketing do Passeio Shopping, Ana Lucia Lima, a expectativa com essa promoção é atingir o público feminino, que está antenado na moda, e a parceria com a Chineláticos deverá atrair bastante gente, já que esta é uma das lojas que mais fazem sucesso no shopping.
 A promoção é realizada em parceria com a loja Chineláticos, que está aplicando opiercing gratuitamente e dando 10% de desconto aos clientes que apresentarem a embalagem do piercing na loja.
 O Passeio Shopping também montou uma vitrine da moda com looks criados com peças e acessórios das lojas do shopping. As principais apostas das novas tendências para as coleções primavera/verão 2012 serão as cores fortes e cítricas (color blocking), como o laranja, os rosas e os verdes nas tonalidades neon, além de estampas tropicais, e florais. Saias e vestidos longos estarão em alta.

                  
Horário de funcionamento:  
De segunda a quinta, das 09h às 20h; sexta e sábado, das 09h às 21h e no domingo, o shopping não funciona.

O Passeio Shopping fica na Rua Viúva Dantas, 100 - Campo Grande / RJ
                      Tel: (21) 2414-0003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário