terça-feira, 27 de setembro de 2011

Jani-King inaugura quatro novas franquias e revê previsão de resultados em 2011


Empresa líder mundial de franquias de limpeza comercial, a norte-americana Jani‑King avança seu plano de expansão no Brasil e inaugura mais quatro unidades, localizadas nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e Espírito Santo. As novas franquias representam 10% de aumento da rede elevam para R$ 80 milhões a previsão de faturamento em 2011



As novas franquias, que começam a operar este mês, nas cidades de Petrópolis (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Vitória (ES), atenderão a pequenas e grandes empresas das regiões, hotéis, hospitais e escolas.
 Oferecendo serviços de limpeza, conservação e manutenção, as novas unidades já iniciam suas operações com clientes. Os novos franqueados são unânimes em afirmar que a escolha pela Jani King entre outros aspectos foi devido ao fato da empresa ser comprometida com a preocupação mundial com a sustentabilidade e com o meio ambiente. A Jani-King aplica, nos empreendimentos sob seus cuidados, o conceito “Green cleaning” utilizando práticas e produtos ecologicamente inofensivos.
 “Optamos por uma marca forte e consolidada, que transmita profissionalismo e credibilidade aos clientes almejados” afirma Paulo Guimarães, de Brasília, que pretende atuar principalmente no ramo de escritórios e condomínios, no Distrito Federal e redondezas.
 Para Alan Mendonça, franqueado de Petrópolis, a previsão é de chegar a seis clientes, até o final do ano, gerando, aproximadamente, 200 empregos diretos.
 Completando o time dos novos franqueados, Ana Glaucia Calegari, que atenderá clientes em Vitória e em Belo Horizonte, diz que a opção pela marca Jani-King aconteceu pela credibilidade da empresa norte-americana que lidera o mercado mundial de franquias de limpeza há mais de vinte anos.
As quatro novas unidades inauguradas elevam para 44 o número de franquias da Jani-King no Brasil e eleva a previsão de faturamento da empresa para R$ 80 milhões em 2011. A meta de expansão da empresa, de curto prazo, é de ainda aumentar em 20% o número de suas franquias, ainda até o final deste, agora com prioridade nas regiões Sul e São Paulo - capital e interior.


Sobre a JANI-KING

Maior empresa de franquias de limpeza comercial do mundo, a JANI-KINGiniciou suas atividades em 1969, nos Estados Unidos. Conta, hoje, com cerca de 13 mil franqueados que atendem a dezenas de milhares de clientes com o apoio de mais de 100 escritórios regionais, em todo o mundo. O conceito pioneiro da JANI-KING criado pelo seu fundador Jim Cavanaugh combina programas de limpeza adaptados ao cliente, com seus próprios rigorosos objetivos corporativos. Com sede em Dallas, no Texas, a empresa trabalha focada em estratégias de longo prazo com o objetivo de assegurar a continuidade de relação com seus clientes e franqueados (www.janiking.com).
 Presente no Brasil desde 1991, em principio operando em parceria com máster franqueador, a empresa constituiu no final de 2008 sua primeira subsidiária, a JANI-KING do Brasil. A iniciativa reafirma o compromisso da empresa em oferecer os melhores serviços de limpeza aos seus clientes e a melhor rentabilidade aos seus franqueados, refletida no investimento em um dos mercados mais sólidos e de crescimento mais consistente do mundo. 


Contato corporativo: atendimento@janikingbrasil.com.br
Tel:(11) 3842-4206

Nenhum comentário:

Postar um comentário