terça-feira, 20 de setembro de 2011

Massagem com Velas Quentes



Apesar de pouco conhecida a massagem com velas quentes é uma técnica que vem ganhando muitos adeptos por ser extremamente prazerosa. Imagine a sensação de um fio quente de vela derretida a escorrer lentamente pelo seu corpo sem queimar. Agora imagine o prazer de um conforto físico, na redução do estresse, aumento da nutrição da pele, dos tecidos musculares, eliminação das toxinas, ativação da circulação sanguínea e diminuição do cansaço e das dores. Estes são os benefícios conseguidos através da massagem com velas no salão Boteco de Mulher, no Rio de Janeiro.
 Segundo a esteticista Lucia Melek, as velas são feitas a partir de um composto de manteiga de karité à qual são adicionados diversos aromas, como o chocolate, frutos silvestres, coco, laranja, framboesa, canela, florais, além do de praia. O pavio da vela é aceso e a medida que a manteiga de karité da vela derrete torna-se um líquido hipernutritivo.
A vela é aplicada diretamente sobre a pele, escorrendo em fio quente. A temperatura do liquido ronda os 38-39ºc e não queima. O corpo relaxa e a pele fica muito hidratada. “Cada seção deste tratamento trás diversos benefícios à saúde e qualquer pessoa pode submeter-se ao procedimento – totalmente sem contra-indicação que tem como objetivo o relaxamento corporal e mental”, diz a esteticista. A massagem tem duração média de uma hora e custa R$80,00.

O Boteco de Mulher fica na Rua Bento Lisboa, 106 – loja D, Catete / RJ
Tels: (21)2205-2141/8450-0615

Nenhum comentário:

Postar um comentário