segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

As luzes da Musa Portelense



Com os cachos mais dourados para a festa de momo, Mirian Barreto passa tarde de beleza em Copacabana, Zona Sul do Rio



 Mirian Barreto, musa da Portela, está mais linda e loira depois de passar uma tarde no salão Elle e Ella Coiffeur, em Copacabana, sob os cuidados da hair stylist Terezinha Andrade, especialista em colorometria e responsável pela cabeça de famosos e globais.
A mineira de Conselheiro Lafaiete, que, aos 25 anos, virou musa da tradicional Portela, está encantando os cariocas, e é de uma beleza bem natural.
"Os cabelos cacheados são grossos, pesados e de uma cor muito bonita, um loiro escuro. O que fizemos foi apenas realçá-los ainda mais com uma coloração múltipla de mechas invertidas mais claras no topo da cabeça e ao redor do rosto. Mirian ficou com uma aura dourada na cabeça, o que fez ressaltar ainda mais seus olhos claros" diz a especialista, formada na Alemanha e uma das maiores autoridades em coloração no Brasil.
Assumidamente vaidosa, Mirian Barreto contou um pouco de sua rotina no Rio e de seus planos para o futuro, enquanto cuidava de sua beleza:” Estou me formando em Educação Física no meio do ano e este último período farei aqui no Rio.  Gosto muito de esporte e quero unir minha vida artística à  Educação Física. Tenho projetos mas por enquanto são secretos" confidencia a moça que também é louca por futebol e Rainha do Galo (Atlético Mineira) em Minas Gerais.Morando em Niterói, a moça diz estar adaptada à rotinas do samba: "vou aos ensaios, faço reportagens, fotos...enfim, me adaptei ao assédio dos fãs que são muito carinhosos"diz.
            Após clarear os fios de Mirian, Terezinha Andrade aplicou uma hidratação à base de reposição de água e proteína para recuperar as madeixas dos efeitos do sol e praia. “É uma verdadeira plástica nos fios. Além de hidratar, impermeabiliza o cabelo de raios solares e maresia.” afirma Therezinha, lembrando que no verão os fios perdem nutrientes e ocorre um desgaste da fibra capilar, deixando os cabelos secos e sem vida. “Este tipo de colormetria é ideal para quem quer exibir cachos perfeitos e bem tratados, pois não desgasta os fios.”
            Na finalização do dia de beleza um corte assimétrico foi feito na cabeleira dourada  da musa realçando ainda mais sua beleza.

  
O Salão Elle e Ella fica na Rua Barata Ribeiro, 662, Loja A - Copacabana/ RJ.
Tels: (21)2235-3999 / 3816 1195

Nenhum comentário:

Postar um comentário