segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Estrela baiana: cantora Carla Visi vai defilar pela Portela



A Cantora Carla Visi é mais uma estrela baiana que estará no desfile da Portela, no domingo de carnaval, na Marquês de Sapucaí. Com o enredo: “... E o povo na rua cantando. É feito uma reza, um ritual", a azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira vai tentar o vigésimo segundo título da sua história.
A cantora falou sobre sua emoção ao receber o convite do coreógrafo da escola, Márcio Moura, para desfilar na Portela.
Confira na integra:
-Você não imagina o quanto me deixou emocionada o convite para desfilar na Portela.
- Amo Clara Nunes.
- Minha mãe, também cantora, era uma das melhores intérpretes das músicas da Clara.
- E a letra que inspirou o enredo é simplesmente maravilhosa.
- Fico imensamente feliz por compartilhar dessa celebração do samba, da música brasileira, com Clara, a Bahia e a Portela.
- Depois de muitos carnavais desfilando e cantando em cima dos trios elétricos, realizarei um sonho de sair em uma das melhores escolas de samba do Rio de Janeiro.
- Nesse momento em que desenvolvo um trabalho focado na cultura mestiça brasileira, o show Encanto Mestiço, nada mais oportuno do que sentir a batida do samba em uma das mais lindas e tradicionais agremiações carnavalescas do Rio de Janeiro. Sem falar na Velha Guarda campeã dos carnavais e do nosso coração.
- Agradeço o convite que me foi transmitido pelo amigo Paulo de Tarso, e agradeço a Portela em nome de Alex Fab (Coordenador de Carnaval) e Paulo Menezes (carnavalesco).
- Graças a vocês estarei presente no desfile da Portela na Sapucaí com todo amor e samba no Carnaval 2012. -  Pois bem, sei que ... E O POVO NA RUA CANTANDO, É FEITO UMA REZA, UM RITUAL...
- Beijo carinhoso e luz com a bênção do Senhor do Bomfim,
 Carla Visi

Nenhum comentário:

Postar um comentário