segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Protel lança Guia do Síndico



Nos últimos anos, o crescimento da estrutura dos condomínios tem contribuído para a profissionalização do síndico. Com amplas áreas de lazer e serviços diversos, as exigências das tarefas têm aumentado, tornando alguns conhecimentos obrigatórios por parte dos síndicos.
 Investindo no aprimoramento dos síndicos, a Administradora Protel elaborou o “Guia do Síndico”, com orientações e esclarecimentos jurídicos sobre questões do dia a dia de um condomínio. O Guia, em formato de CD, conta com  62 temas em 109 páginas, que estão sendo distribuídos gratuitamente aos síndicos da Protel.
 De acordo com a gerente operacional da Protel, Cristiane Salles, o objetivo foi reunir, de forma sintética, todas as informações primordiais no dia a dia dos síndicos. Um resumo de procedimentos que a prática indicou serem os de maior relevância, algo simples, de fácil leitura e, principalmente, que atingisse o seu propósito - o de orientar.
 “Procuramos focar em diversos assuntos e esclarecer o que significa cada procedimento na gestão condominial, com sugestões de controles, manuais, apresentação da legislação em vigor e dicas para o sucesso da excelência na administração do condomínio, pois sabemos que é muito importante que a administração interna do condomínio esteja bem orientada para obtermos o resultado esperado”, afirma Cristiane Salles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário