segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Rio Business Center promove curso sobre excelência no atendimento pessoal e telefônico




Em fevereiro, aulas acontecem no Rio Business Center, de 06 a 09 de fevereiro, de 19h às 21h, no Centro do Rio


                                                                                 Alessandro Marinho 



Enfatizando a satisfação do cliente, qualquer empresa pode gerar resultados mais positivos do que com uma simples publicidade. E é justamente para passar esse conceito que a Rio Business Center vai realizar o curso Excelência no Atendimento (pessoal e através do telefone) entre os dias seis e nove de fevereiro, de 19 às 21 horas no Centro do Rio de Janeiro. Com carga horária de oito horas/aula e investimento de R$200, já incluso certificado, apostila e coffee break, os participantes serão capacitados na arte de lidar com todo o tipo de público através de ações de atendimento e a potencialização nas ações de marketing (vendas, acompanhamento, satisfação das necessidades, atendimento pessoal e/ou através do telefone).
 De acordo com o professor Alessandro Marinho, o tema do curso é como o slogan que o Rio Business Center trás: A concorrência está atenta, a fidelização é a melhor proteção. “Por isso é tão importante que pessoas e profissionais que prestam qualquer tipo de atendimento, seja através do telemarketing ou pessoalmente, além de empresários e gestores, estejam amparados na estrutura que o curso trás, como aplicação na prática e teoria, aulas expositivas, dinâmicas e estudo de casos.
 Vale lembrar que o Rio Business Center também realiza outros cursos, como Liderança e Gestão de Equipe, Liderança e Administração do Tempo, Arte de Falar em Público, Manual de Cerimonial/Protocolo, Manutenção em Notebook, Matemática Financeira, USGAAP Básico, entre outros, que também podem ser feitos no formato in company.

Mais informações no telefone: (21)2211-0660  ou no site: www.rbcenter.com.br

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