Em fevereiro, aulas acontecem no Rio Business Center, de
06 a 09 de fevereiro, de 19h às 21h, no Centro do Rio
Alessandro
Marinho
Enfatizando a
satisfação do cliente, qualquer empresa pode gerar resultados mais positivos do
que com uma simples publicidade. E é justamente para passar esse conceito
que a Rio Business Center vai realizar o curso Excelência no Atendimento
(pessoal e através do telefone) entre os dias seis e nove de fevereiro, de 19
às 21 horas no Centro do Rio de Janeiro. Com carga horária de oito horas/aula e
investimento de R$200, já incluso certificado, apostila e coffee break, os
participantes serão capacitados na arte de lidar com todo o tipo de público
através de ações de atendimento e a potencialização nas ações de marketing
(vendas, acompanhamento, satisfação das necessidades, atendimento pessoal e/ou
através do telefone).
De acordo com o professor
Alessandro Marinho, o tema do curso é como o slogan que o Rio Business Center
trás: A concorrência está atenta, a fidelização é a melhor proteção. “Por isso
é tão importante que pessoas e profissionais que prestam qualquer tipo de
atendimento, seja através do telemarketing ou pessoalmente, além de empresários
e gestores, estejam amparados na estrutura que o curso trás, como
aplicação na prática e teoria, aulas expositivas, dinâmicas e estudo de casos.
Vale lembrar que o Rio Business
Center também realiza outros cursos, como Liderança e Gestão de Equipe,
Liderança e Administração do Tempo, Arte de Falar em Público, Manual de
Cerimonial/Protocolo, Manutenção em Notebook, Matemática Financeira, USGAAP
Básico, entre outros, que também podem ser feitos no formato in company.
Mais
informações no telefone: (21)2211-0660 ou
no site: www.rbcenter.com.br
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