segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Portela reinaugura quadra no próximo sábado com show em comemoração aos 40 anos da Velha Guarda



O evento está sendo organizado pela Prefeitura do Rio em parceria com a Escola e será só para convidados. Portelenses ilustres já confirmaram presença, entre eles: Diogo Nogueira, Teresa Cristina entre outros.


Depois de aproximadamente 9 meses passando por reformas, no próximo sábado(04/02), a partir das 13h, acontece  a reinauguração da quadra Portela, com um grande show em comemoração aos 40 anos da velha guarda show e convidados. Já confirmaram presença: Marquinhos de Oswaldo Cruz, Diogo Nogueira, Teresa Cristina, Noca da Portela , Mauro Diniz e alguns convidados surpresas que estão sendo guardados a sete chaves.
A festa que está sendo organizada pela Prefeitura do Rio em parceria com a Portela e será só para convidados e segmentos da escola. Não haverá venda de ingressos. A feijoada será totalmente grátis e bebidas fora a parte. Uma grande festa para toda nação portelense curtir.
Na ocasião, o presidente da Portela, Nilo Mendes Figueiredo estará recebendo o Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o Governador do estado da Bahia, Jaques Wagner e outras autoridades.
Para o presidente Nilo, os portelenses terão orgulho da sua casa reformada.
- É uma obra em que eu luto há mais de quatro anos. Graças ao Prefeito Eduardo Paes,  o sonho de todos os portelenses pode ser concretizado. A Portela merece uma quadra que com diz com a sua história. – Contou o presidente visivelmente emocionado.
Para encerrar a festa em grande estilo entra no palco o show da Portela, com a bateria Tabajara do Samba comandada por mestre Nilo Sérgio, o intérprete Gilsinho que irá relembrar vários clássicos da Águia Altaneira de Oswaldo Cruz e Madureira e todos os segmentos da escola. Uma grande festa para guardar na memória.
 Classificação: Livre

A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes,81- Madureira /RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário