sábado, 28 de janeiro de 2012

Unlike cria para Festival de Verão 2012 do Lecadô



A agência carioca Unlike colocou na rua a primeira campanha para o cliente Lecadô. As peças dão destaque ao Sundae, que é a aposta do Festival de Verão 2012. É uma campanha basicamente virtual, já que a mídia principal será o site e as redes sociais. “Vamos utilizar o site para comunicar o Festival, e teremos ações especiais no twitter e no facebook. Os pontos de venda também serão sinalizados para que o cliente entre no clima da campanha”, explica Mauricio Lima, diretor de arte da Unlike.
 O Festival de Verão, que acontece em janeiro e fevereiro, é a primeira ação de marketing da doceria em 2012. Este ano, o destaque do cardápio é o Sundae de Abacaxi com Coco. O sabor leve e refrescante faz do doce o campeão de vendas da estação. Na versão do Lecadô, o sundae não leva sorvete, mas não deixa de ser uma delícia gelada para comer de colherinha. Elaborado com uma fina camada de massa de pão-de-ló, é entremeado com doce de abacaxi e creme de baunilha,e tem cobertura de chantilly e flocos de coco. “Ano passado lançamos novos sabores, mas o sundae de Abacaxi com Coco foi o campeão de vendas. Esse doce é a cara do verão, por isso, será o destaque do cardápio na temporada”, explica Michele França, Gerente de Marketing do Lecadô. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário