A agência carioca Unlike colocou na rua a
primeira campanha para o cliente Lecadô. As peças dão destaque ao Sundae, que é
a aposta do Festival de Verão 2012. É uma campanha basicamente virtual, já que
a mídia principal será o site e as redes sociais. “Vamos utilizar o site para
comunicar o Festival, e teremos ações especiais no twitter e no facebook. Os
pontos de venda também serão sinalizados para que o cliente entre no clima da
campanha”, explica Mauricio Lima, diretor de arte da Unlike.
O Festival de Verão, que acontece
em janeiro e fevereiro, é a primeira ação de marketing da doceria em 2012. Este
ano, o destaque do cardápio é o Sundae de Abacaxi com Coco. O sabor leve e
refrescante faz do doce o campeão de vendas da estação. Na versão do Lecadô, o
sundae não leva sorvete, mas não deixa de ser uma delícia gelada para comer de
colherinha. Elaborado com uma fina camada de massa de pão-de-ló, é entremeado
com doce de abacaxi e creme de baunilha,e tem cobertura de chantilly e flocos
de coco. “Ano passado lançamos
novos sabores, mas o sundae de Abacaxi com Coco foi o campeão de vendas. Esse
doce é a cara do verão, por isso, será o destaque do cardápio na temporada”, explica Michele França, Gerente de
Marketing do Lecadô.
Nenhum comentário:
Postar um comentário