domingo, 29 de janeiro de 2012

Comunicado do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro




Bom dia,

O Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated/RJ) presta solidariedade aos atores Danielle Winits e Thiago Fragoso, que sofreram um acidente durante um sobrevôo no musical “Xanadú”, na noite do último sábado (28). 
Thiago está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, em Botafogo, em observação, e ainda sem previsão de alta. Danielle Winits, que foi amortecida por Thiago na queda, teve apenas um corte na boca. Ela já recebeu alta.
“Nós do Sindicato lamentamos o ocorrido. Força e pensamento positivo para esses dois grandes atores. A família Sated está de portas abertas para ajudar no que for preciso. Vamos orar pela recuperação mais rápidos possível dos dois”, salientou o presidente do Sated/RJ, Jorge Coutinho.
Thiago e Danielle se acidentaram na cena final do espetáculo, onde a dupla simulava um voo, pendurados em cabos de aço que se romperam. O musical Xanadu, com tradução de Artur Xéxeo, é dirigido por Miguel Falabella e ainda possui no elenco o cantor Sidney Magal. A peça estreou no dia 13 de janeiro.


Atenciosamente. 

Williany Brito
Assessora de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário