segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cinema 4D no Shopping Grande Rio




No mês de janeiro, o Shopping Grande Rio apresenta, em sua programação, o Cinema 4D, tecnologia que simula movimentos e efeitos sensoriais que permitem a percepção do vento, respingos d’água e contato com objetos, além de um sistema de som de última geração. O Cinema 4D funciona na Praça Eventos  do shopping, de segunda a sábado, das  10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 21h.
A diversão consiste em uma sala de cinema especial, situada numa área de 40 m2, com oito assentos disponíveis. Serão exibidos filmes como Mina Abandonada, Viagem Submarina, Parque Jurássico e Batalha Galáctica, Trem Fantasma e Estrada do Medo, com duração de aproximadamente 5 minutos cada, que estimulam os sentidos dos espectadores, que poderão vivenciar tudo o que for mostrado na tela.
 O valor cobrado por cada sessão é de R$7. Crianças até 3 anos não pagam se assistirem às apresentações no colo dos pais. A faixa etária é livre, porém os pequeninos até cinco anos precisam estar acompanhados dos responsáveis.

O Shopping Grande Rio fica na Rodovia Presidente Dutra, 4.200 - São João de Meriti - RJ  Telefone:(21)2662-7222

Nenhum comentário:

Postar um comentário