segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Chegou a hora: Portela realiza no próximo sábado o primeiro ensaio técnico na Marques de Sapucaí




A Portela realiza no próximo sábado  (14/01), às 22h, o primeiro ensaio técnico na Marques de Sapucaí, rumo ao carnaval 2012.
A previsão é que cerca de dois mil e quinhentos componentes participem do treino que terá também o Coreógrafo Márcio Moura, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Rogério Dornelles e Lucinha Nobre, a bateria "Tabajara do Samba" comandada por Mestre Nilo Sérgio, a rainha Sheron Menezzes, o primeiro destaque Masculino da escola Carlos Reis, a primeira dama da agremiação Val Carvalho, as baianas sob a coordenação de Jane Carla, o intérprete Gilsinho com a sua equipe do carro de som, as alas coreografadas sob a supervisão de Jerônimo da Portela, os coordenadores de carnaval, Junior Escafura e Alex Fab, a direção geral de harmonia que tem Marcelo Jacob, a premiada ala de passistas que tem na coordenação Nilce Fran, a tradicional velha-guarda, alas de comunidade e comerciais. 
Ainda dentro da apresentação da azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira a escola terá   as presenças ilustres de Dona Dodô, as musas Vânia Love, Juliana Diniz, Shayene Cesário e Mirian Barreto
A concentração está marcada para às 20h, do lado dos Correios na Avenida Presidente Vargas.
O titulo do enredo da Portela é: “... E o povo na rua cantando. É feito uma reza, um ritual", que está sendo desenvolvido pelo Carnavalesco Paulo Menezes.
O samba-enredo é de autoria de Wanderlei Monteiro, Naldo, Luis Carlos Máximo e Toninho Nascimento.
 A Majestade do samba é a segunda  escola a desfilar no domingo de carnaval, 19 de Fevereiro no Sambódromo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário