terça-feira, 12 de julho de 2011

As aventuras de Scooby-Doo no Boulevard São Gonçalo



Circuito de Arvorismo para divertir as crianças nas férias de julho


Durante as férias, os pequeninos só pensam em brincar, pular, dançar. Para entreter o público infantil no mês de julho, o Boulevard São Gonçalo preparou uma surpresa: um circuito de arvorismo temático. A atração, que homenageia o cachorro mais divertido da televisão, o Scooby-Doo, fica instalada na Praça de Eventos do mall, de 14 a 31 de julho. A programação é gratuita.
 Num cenário interativo de aproximadamente 16 metros, a garotada poderá gastar as energias correndo, escalando e fazendo travessia em pontes. O circuito, instalado a três metros do chão, é composto por pontes de corda, cabos, redes, troncos, discos de madeira e outros obstáculos que garantem o desafio. Os participantes usarão um conjunto de equipamentos para garantir a segurança. A brincadeira será supervisionada por monitores e é ideal para crianças de 5 a 12 anos.
 Para deixar as férias ainda mais animadas, a garotada também poderá usar e abusar da imaginação. Junto ao circuito do Scooby-Doo funcionará um espaço, onde os pequeninos poderão desenhar e pintar.
 As atrações, que permanecem no local até o dia 31 deste mês, funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h. E aos domingos, das 11h às 21h.


                 O Boulevard São Gonçalo fica na Av. Presidente Kennedy, 425, São Gonçalo/ RJ
                 Telefone: (21) 3611-7989.

Nenhum comentário:

Postar um comentário