quarta-feira, 6 de julho de 2011

ONG Ressurgir promove Bazar Julino


Hotel Sheraton Barra é parceiro de mais uma edição



      Poder presentear alguém é sempre bom. Melhor ainda é saber que ao comprar esse presente você também estará ajudando muitas pessoas. A ONG Ressurgir realiza - com apoio do Sheraton Barra Hotel & Suítes - a 4ª edição do seu bazar julino. O evento solidário acontece no domingo, dia 10 de julho, Horário – das 12h às 20h, no Salão Atlântico, que fica nas instalações do hotel.  A atração, que tem entrada franca, contará com vendas de produtos artesanais de 30 expositores e de peças recicladas feitas por mães produtoras da entidade como: bolsa de banner com detalhes em retalhos, caixas, colares e almofada, bandeja , laptop, forradas com filtro de café.   
O evento também terá brincadeiras típicas da tradicional Festa popular: Pescaria, Nariz do Palhaço e Barraca de Recado, além de uma quadrilha especial com artistas que promete animar muito o bazar. A quadrilha com celebridades se apresentará a partir das 17h30min e terá a participação de crianças da instituição. Toda a renda será revertida em prol dos projetos da instituição que ampara as famílias, incluindo crianças e adolescentes, em risco social e pessoal, encaminhadas pelo Hospital Municipal Salles Netto.
            A ONG Ressurgir (www.ressurgir.org.br) terá uma barraca com produtos exclusivamente confeccionados por mães do Projeto Geração de Renda que tem por objetivo principal contribuir na renda familiar das participantes.  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2213-4440 ramal: 30.


                  O Sheraton Barra Hotel & Suítes fica na Avenida Lúcio Costa, 3.150 -
                  Barra da Tijuca / RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário