segunda-feira, 18 de julho de 2011

Viver Zen SPA Urbano – o primeiro SPA urbano de combate ao stress do Rio



Num mundo cada vez mais caótico e agitado, o Viver Zen SPA contribui para a melhora da qualidade de vida de seus clientes e se posiciona como um agente importante na busca destes clientes pelo equilíbrio da mente e do corpo. Os empresários Alex O’Grady e Thomaz Queiroz inauguraram, em dezembro de 2009, o Viver Zen SPA Urbano, primeiro  SPA Urbano do Rio de Janeiro totalmente dedicado à uma melhor qualidade de vida através de terapias orientais.
SPA Urbano é um conceito relativamente novo. São espaços localizados nos grandes centros urbanos onde, diferente dos SPAs tradicionais, é possível receber massagens e realizar tratamentos eficazes, em um curto espaço de tempo. O Viver Zen, por exemplo, possui massagens e programas de diferentes tamanhos, sendo o carro-chefe as massagens de aproximadamente 60 minutos, como o Shiatsu, a Massagem Desportiva ou a Massagem Relaxante.

A proposta do Viver Zen é justamente devolver a harmonia e o bem estar perdidos na correria e no desgaste do cotidiano por meio de uma experiência de relaxamento simples, prazerosa e de qualidade. O espaço, cuidadosamente pensado em Ipanema, conta com seis amplas salas de atendimento, uma delas com ofurô de madeira, em estilo japonês. O SPA atende executivos, empresários, classe artística, esportistas e pessoas que buscam melhorar a qualidade de vida.
Com serviço, ambiente e atendimento de altíssima qualidade, o Viver Zen SPA Urbano tem a proposta de ser um espaço onde seja possível recarregar as energias para enfrentarmos melhor o estresse do trabalho, o trânsito louco dos grandes centros urbanos e um mundo onde tudo passou a ser “para ontem”.
O SPA foi desenhado sobre o conceito de Marketing de Experiência: busca trabalhar os cinco sentidos do cliente de forma a tornar a experiência agradável e inesquecível:
 - Tato: massagens e terapias orientais de alta qualidade em um cardápio que inclui Shiatsu, Reflexologia, Massagem Relaxante e Desportiva, Pedras Quentes e Drenagem Linfática, dentre outras. Recepção e salas com temperatura agradável e controlada.
- Audição: ambiente tranqüilo e sereno, com música instrumental japonesa relaxante e controle de volume por sala.
- Visão: local com estilo e ao mesmo tempo sóbrio, com projeto arquitetônico assinado por Mariana Fortes.  O objetivo do visual é reforçar a experiência da massagem oriental, remetendo a uma casa japonesa.
- Olfato: ambiente aromatizado, com essência própria.
- Paladar: chá, café expresso com blend especial e nuts para os programas de Half Day.
 A equipe é formada por fisioterapeutas, educadores físicos e naturólogos que  passam por um programa de treinamento próprio do Viver Zen, de forma a garantir que não exista diferença na qualidade das terapias. Os funcionários – incluindo recepção e limpeza-, também vivenciam todos os serviços oferecidos ao público.
 O Viver Zen traz 3 novidades: Acupuntura anti-estresse, Alongamento e Half Day Skin.

Acupuntura anti-estresse
Com agulhas descartáveis aplicadas em pontos específicos, o terapeuta restabelece o equilíbrio energético. É indicado para alívio de dores e tensões, melhora do sistema imunológico e ansiedade.

Alongamento
Inspirado nos movimentos da Tai Yoga combinados com os alongamentos terapêuticos da fisioterapia, o terapeuta realiza alongamento passivos, alongando a coluna e também vários músculos específicos. Proporciona alívio das tensões musculares e dores na coluna vertebral.

Half Day Skin
E feita uma esfoliação com creme de bétulas, óleos puros e pérolas de ceras de abelhas e vegetais, através de uma massagem delicada que remove as células mortas promovendo maciez e suavidade à pele.
O terapeuta utiliza toalhas mornas para a remoção do esfoliante e em seguida aplica uma mascara corporal de argila, o Mud Wrap. Os maiores benefícios da argila são: a estimulação da micro circulação cutânea e a eliminação de toxinas. É refrescante e possui ainda ação antiinflamatória.

Para finalizar, nada melhor do que um maravilhoso banho de ofurô com óleos essenciais puros, leite e pétalas de rosas brancas.

O Viver Zen fica em Ipanema, na Rua Vinicius de Moraes, 250 (Casa) e funciona de domingo a domingo! De segunda a sábado, das 8h às 21h, e aos domingos de 10h às 16h. 

Maiores informações sobre os programas e terapias pelo : (21)  2513-5355 ou pelo site www.viverzenspa.com.br.

O contato comercial pode ser feito pelo: (21) 2513-5415.

Nenhum comentário:

Postar um comentário