quinta-feira, 7 de julho de 2011

Centro Universitário Plínio Leite realiza vestibular no próximo dia 10 de julho

                                               
 Inscrições estão abertas no site www.vestibulares.br; prova será às 9h30

O Centro Universitário Plínio Leite (Unipli), controlado pelo grupo Anhanguera Educacional, oferece mais uma grande oportunidade para quem deseja começar uma revolução em sua carreira profissional ainda este ano: o vestibular. Com cursos focados para o mercado de trabalho e toda uma estrutura que auxilia o aluno a realizar o seu projeto de vida, a instituição realizará a prova no dia 10 de julho (domingo), às 9h30.
 Os interessados têm até o dia 8 (sexta-feira) para efetuar as inscrições pela internet e até o dia 9 (sábado), diretamente na unidade. A taxa é de R$ 25. Além do concurso principal, existe a opção das provas agendadas, que podem ser marcadas às quartas, sextas ou sábados.
 No site www.vestibulares.br, além da ficha de inscrição, os candidatos vão encontrar um guia completo do vestibular, com a relação dos cursos oferecidos, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados (confira abaixo a relação de cursos da unidade).
 Além dos cursos em bacharelado e licenciatura, o Unipli oferece a opção dos cursos superiores de graduação em tecnologia, com duração de dois ou três anos e voltados para os estudantes que buscam inserção rápida no mercado de trabalho.
 A prova do vestibular também pode ser substituída pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, os pontos obtidos na parte objetiva e na redação do exame serão considerados, de acordo com os critérios constantes no edital do processo seletivo.
                                                                         

Centro Universitário Plínio Leite (Unipli)


Administração
Arquitetura e Urbanismo
Biomedicina
Ciências da Computação
Ciências Contábeis
Comunicação Social: Jornalismo
Comunicação Social: Publicidade e Propaganda
Direito
Enfermagem
Engenharia Civil
Engenharia Elétrica
Engenharia Mecânica
Engenharia Mecatrônica
Engenharia de Produção
Farmácia
Fisioterapia
Letras
Medicina Veterinária
Nutrição
Serviço Social
Tecnologia em Design de Moda
Tecnologia em Gestão Ambiental
Tecnologia em Gestão Financeira
Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
Tecnologia em Gestão de Turismo
Tecnologia em Logística
Tecnologia em Marketing

Vantagens de estudar no Unipli

O Centro Universitário Plínio Leite realiza diversos investimentos para oferecer ao aluno um modelo pedagógico diferenciado e acesso a uma plataforma digital inovadora, atualizada e flexível. Dessa forma, a Instituição incentiva a autoaprendizagem com conteúdos atualizados com o mercado de trabalho e possibilita ao aluno o contato com tecnologias utilizadas em grandes corporações.

Quem estuda no Unipli também conta com outros diferenciais: infraestrutura moderna, corpo docente formado por professores com experiência de mercado e programas institucionais exclusivos, como o Programa do Livro-Texto (PLT), centrado na oferta de livros com até 80% de desconto. Os alunos da Instituição ainda têm acesso a um exclusivo Portal  de Empregos com mais de 50 mil vagas disponibilizadas no site.

Os alunos também podem escolher entre diversas opções de pagamento de sua mensalidade: débito automático no cartão de crédito ou em conta corrente, ou ainda o tradicional pagamento do boleto em rede bancária.


Serviço ao candidato:


Vestibular de Inverno 2011
Informações: 0800 023 2288 / www.vestibulares.br

Calendário do Vestibular:
Período de inscrições: até 8/7 (sexta), pelo site, ou 09/07, diretamente na unidade
Prova do concurso principal: 10/07 (domingo), às 9h30
Provas agendadas: às quartas, sextas ou sábados

O Centro Universitário Plínio Leite fica na Avenida Visconde do Rio Branco, 123 –     Centro – Niterói/RJ.


Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.  

A Anhanguera Educacional Participações S.A é o maior grupo educacional da América Latina em número de alunos e em valor de mercado. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece ao jovem trabalhador conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e formação profissional, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias e está presente em todos os estados brasileiros, com 55 câmpus e mais de 500 unidades de educação a distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público. Reconhecida pelas melhores práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário