terça-feira, 12 de julho de 2011

Novas atividades no Clube O' SURFE nas manhãs de sábado



Jiu Jitsu e Atendimento Jurídico Gratuito no Recreio




Aulas de Jiu Jitsu e Atendimento Jurídico Gratuito são as novas atividades oferecidas pelo clube O' SURFE nas manhãs de sábados, no Recreio dos Bandeirantes.
As Aulas de Jiu Jitsu, com o professor Eduardo Dias, da equipe Chico Gordo Jiu Jitsu, têm como objetivo estimular o aprendizado e a prática de Jiu Jitsu pelos alunos e atletas do clube O' SURFE, e por crianças e jovens de escolas públicas municipais do Recreio dos Bandeirantes e da Barra da Tijuca, que estão se matriculando no O' SURFE, dentro do projeto RIO EM FORMA OLIMPICO, da Prefeitura do Rio de Janeiro, pois o Clube O’ SURFE é o Núcleo de Surfe do RIO EM FORMA OLIMPICO, credenciado pela Prefeitura para atuar no Recreio.  
 O atendimento jurídico gratuito é proporcionado pela parceria do Clube O' SURFE com o escritório  WRAA -  Werner & Rebibout Advogados Associados -, que atende pais e responsáveis de alunos matriculados nos cursos do Clube. O Atendimento visa orientar na reclamação de direitos, de forma organizada e sem perda de tempo.  Diferentemente do Procon ou Juizado Especial Cível (Pequenas Causas), o advogado da WRAA direciona a pessoa ao lugar correto, e redige, se necessário, a carta de encaminhamento ao órgão competente, para que a pessoa não seja enganada no local.
 Alguns problemas atendidos:  pensão alimentícia, divórcio, guarda, demissão por justa causa ou imotivada, como tirar segundas vias de documentos perdidos ou extraviados, dúvidas de aposentadoria, como e a quem reclamar sobre irregularidades nas contas de luz, gás, telefone, o que fazer contra quem vendeu "gato por lebre", cartão de crédito, empréstimos a juros exorbitantes, inadimplência, etc.
 O atendimento é somente aos sábados, das 9 às 12 hs, de 15 em 15 dias. O agendamento deve ser feito durante a semana pelo telefone 2490-6412 com Eduardo. Cada consulta dura em média 20 minutos.


Sobre o clube O´SURFE

A Organização Surfe do Brasil  - Clube O’ SURFE - é uma Organização Não Governamental sem fins lucrativos, fundada em 2000 pelo shaper Henry Lelot. Seu principal atrativo é o Centro de Treinamento para o Surfe de Alto Rendimento, através do qual o Clube prepara atletas para as competições e promove educação esportiva e sócio-ambiental de crianças, adolescentes e jovens de comunidades carentes da orla do Rio, matriculados na escola pública.  Promove a integração social , contribuindo para a melhoria das notas dos alunos na escola por meio de Aulas de Reforço Escolar. Além disso, estimula a prática do Surfe e de esportes que tem afinidade com o Surfe, como o Jiu-Jitsu.
O Clube O’ SURFE forma campeões dentro de fora d’água.  


Maiores informações:

Clube O´SURFE:
Rua Almirante Heleno Nunes, 203  Recreio dos Bandeirantes /RJ 
Tel:  (21) 2490-6412

WRAA Werner & Rebobout Advogados Associados:
com a advogada Vanessa   Siqueira


AULA DE JIU JITSU GRATUITA
Somente para alunos matriculados no Clube O' SURFE cujas famílias  comprovem falta de recursos para pagar.  
Todos os sábados de manhã, das 09:00 às 12h - Professor Eduardo Dias, da equipe Chico Gordo Jiu Jitsu.

ATENDIMENTO JURÍDICO GRATUITO COM HORA MARCADA
Aos sábado, das 9 às 12 hs,  de 15 em 15 dias - somente para pais de alunos matriculados no clube O’ SURFE-, sempre com um dos advogados do escritório  WRAA – Werner & Rebibout Advogados Associados.



A advogada Vanessa Siqueira, do Escritório WRAA, e Ivoneide Pinho Souza, que foi solicitar orientação sobre a possível concessão, pelo INSS, de aposentadoria para seu filho, que é portador de necessidades especiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário