sexta-feira, 15 de julho de 2011

Prefeitura do Rio coloca placas com nome das ruas



A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, iniciou esta semana, a instalação de 1.154 placas de rua na Zona Oeste. Serão beneficiadas ruas dos bairros de Jacarepaguá, Campinho, Barra da Tijuca e Recreio.
O trabalho começou pelo Recreio, com a colocação de placas em ruas que não têm identificação, e também com troca de placas já enferrujadas por outras mais modernas. O trabalho deve durar 90 dias e é realizado pela Coordenadoria Geral de Conservação (CGC). Ao todo 614  vias serão beneficiadas.
Na primeira semana de trabalho foram colocadas placas em mais de 30 ruas, entre elas: Mario Alves, Miguel Antonio Fernandes, Ernani Mello, Flavio Carvalho Molina, Fernando de Santa Cruz, Honestino Guimarães, Francisco Mario, Raymundo Veras, Aldemir Martins, Carlos Marques dos Santos, Drault Ernanny, Fernando Bujones, Rômulo de Almeida, Aldemir Martins, Celestino Basilio, Genaro de Carvalho, Geraldo Irineo Joffily, Venâncio Veloso, Henrique Stamile Coutinho, Lúcia de Castro Silva, Antonio de Magalhães, Edvaldo de Vasconcelos, Helio Modesto, Cristovão de Alencar, Fernando Leite Mendes, Benvindo de Novaes, Cristovão de Alencar, Genaro de Carvalho, Ismael Silva, Arthur Nepomuceno, Manuel Bastos de Oliveira e Marilda Cavalcanti Horta.

Fonte:Prefeitura do Rio de Janeiro
Por:Assessoria de Comunicação da Subprefeitura da Barra e Jacarepaguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário